Love Mondays


Vaga de Analista Desenvolvedor
Engineering do Brasil em Camaçari - BA

Descrição da Vaga

Analista Desenvolvedor

Analista desenvolvedor com enfoque nas seguintes plataformas: Intermediário em VB .Net 2008; Intermediário em DDL e DML – SQL Server 2008 R2 e SQL Server 2014; Básico em Delphi 6; Básico em Delphi 2005; Básico em SAP MII (Manufacturing Integration and Intelligence) 11.5.2 b64; Básico em PI System (OSI Soft); Básico em PI AF (OSI Soft); Desejável conhecimento em Java Script; Desejável conhecimento SAP. Será diferencial experiência com suporte em camada MES (Manufacturing Execution System) Local de Trabalho: Camaçari/ BA

Leia mais

Avaliações da Engineering do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 4 meses

    Não é mais como antigamente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons e atualmente era a única coisa que estava compensando. Tem convênio médico com reembolso, vale refeição, convênio odontológico, gympass, vale combustível de 300 reais, estacionamento com reembolso de 100 reais.

    Contras: Após a mudança de diretoria e gestão as coisas pioraram muito: muita pressão, muita hora extra, o que tinha de bom na direção anterior acabou tudo. Atualmente tem gestor muito amador que só sabe fazer chantagem emocional com funcionário, resultado é funcionário ficando doente de estresse, coisa que nunca aconteceu antes. Cliente ficando insatisfeito com a queda de qualidade porque o gestor é muito amador e delega tudo para líderes mais amadores ainda que só são líderes por amizade e não por competência. Tem clima de disputa pessoal para ver qual líder consegue aparecer mais. Um fazendo complô contra o outro. Além disso, oportunidade de carreira, que antes existia na antiga diretoria, agora é só para os amigos.

    Conselhos para presidência: Se inspirem na antiga diretoria e mandem o RH tomar menos partido. RH: façam avaliações 360 e de preferência sigilosas. Saibam diferenciar as coisas: muita gente tem medo do gestor mas fala que está tudo bem pois tem medo de perder emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa á nelhorar

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Convênio e salário diferencial do mercado atual, não existe ponto eletrônico deixando o funcionário mais confortável. Equipe bem introduzida!!!!!!

    Contras: Líderes com visão apenas para alto nível, não dão feedback sobre o trabalho executado, interpessoal péssimo do gerentes. Metodologia antigas, não dando abertura para possíveis atualizações.

    Conselhos para presidência: Dar mais importância para funcionários de cargos mais inferiores.

    Recomenda a empresa: Sim