Vaga de Analista Desenvolvedor de Sistemas PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor de Sistemas PL
  • Bom relacionamento interpessoal, atitude colaborativa, proatividade, comunicação assertiva, objetividade.
  • Análise crítica e senso de urgência;
  • Habilidade de negociação, planejamento e gestão de conflitos;
  • Motivação por novos desafios;
  • Comunicativo, responsável e colaborativo.
  • Habilidade de formar parcerias;- Engajado com a Qualidade das nossas entregas;
  • Capacidade de inovar e atuar de forma colaborativa;
  • Perfil dinâmico e resiliente, que aprende rapidamente e se adapte bem a diversas situações;
  • Certificação CTFL;
  • Experiência e conhecimento com Java, .Net, MySQL/SQL Server;
  • Sólidos conhecimentos em orientação a objetos;
  • Conhecer Ferramentas Silk, Plataforma Jazz (RTC), Cucumber e Gherkin é um diferencial;
  • Ter habilidade para conduzir e sinalizar necessidade, atividades e pontos fundamentais para obtenção de qualidade nos testes dos projetos;
  • Ser responsável pelas atividades de modelagem e execução de testes funcionais;
  • Ser responsável por atividades de automação de testes, de acordo com a metodologia e Framework;
  • Gerir projetos de teste, conduzindo todas as atividades relacionadas e reportando seu status.
  • Buscar soluções que agreguem valor aos processos de qualidade e testes funcionais;
  • Atuação em testes funcionais e automação em projetos mandatórios/demandas.

Sólidos conhecimentos em metodologias, ferramentas e técnicas de testes funcionais;
* Experiência em implantação de testes automatizados;
* Conhecimento e experiência com projetos ágeis;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.