Vaga de Analista Desenvolvedor de Sistemas .Net Sharepoint

Analista Desenvolvimento Sistemas
Requisitos:
* .Net
* Sharepoint
* desejável experiência com PL SQL e conhecimento em bancos (Oracle MY SQL e etc)
Desejável Inglês avançado
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Prós: O Home Office oferecido pela empresa é um diferencial. Eles incentivam a pratica onde os colaboradores podem fazer ate 3 dias de trabalho remoto.

Contras: Não há um planonde carreira definido para os colaboradores, embora tenha avaliações semestrais com objetivos definidos e em "acordo mutuo" entre gestor e colaborador.

Conselhos para presidência: Estimular ou iniciar a pratica do feedback 360º.

Feedback Atos

Técnico em Suporte Técnico

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho é bem descontraído, todos são bem receptivos, e os benefícios oferecidos são bons se comparados aos de outras empresas da região.

Contras: Não sabem valorizar os funcionários que realmente são bons no que faz, plano de carreira inexistente, só te enrolam nos processos internos, subindo realmente que tem indicação ou amizades dentro da empresa, salários abaixo do mercado.