Vaga de ANALISTA DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS JR

Proatividade e análise crí­tica. Protagonismo. Trabalho em equipe. Indignação construtiva. Comunicação e colaboração. Resiliência, capacidade de lidar com pressão e senso de urgência

Atuar no desenvolvimento de soluções aderentes às necessidades, podendo ter ajuda dos n­íveis mais seniores, aplicando as melhores práticas de desenvolvimento, visando criar sistemas de fácil manutenção.

Atuar nas etapas de desenvolvimento de sistemas: análise, desenho, construção, testes unitários, geração de massa de testes e configuração do ambiente de produtos de ativos.

Seguir metodologias de desenvolvimento e os padrões de codificação do Banco.

Gerar durante o desenvolvimento, documentação com registro completo das soluções e do processo.

Manter toda a documenta§¥o sempre atualizada e disponibilizar o acesso aos demais.Praticar o reaproveitamento de códigos e funções de componentes existentes para aumentar sua eficiência e produtividade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.