Vaga de Analista Desenvolvedor CRM Dynamics
Atos em Londrina - PR

Analista Desenvolvedor CRM Dynamics

Requisitos:
* Ensino superior em Análise e Desenvolvimento de sistema ou áreas afins;
* Analista Desenvolvedor .NET ( 3.0 a 4.5) , ASP.NET, C#, Javascript, JQuery, noções de SOA, SqlServer ( 10 a 16 );
* Desenvolvimento para MS CRM Dynamics CRM 2015 ou superior utilizando SDK backend com c# plugin e workflow, frontend conhecimentos no DOM do CRM dynamics;
* Vivência em Metodologias Ágeis, framework Scrum;
* Geração dos artefatos previstos no Scrum.
Desejável:
* Certificação em Microsoft Specialyst em Dynamics CRM (versões 2015 ou superior).

Avaliações da Atos

Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

Analista de Suporte ao Usuário 2N

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.