Vaga de Analista Desenvolvedor CRM Dynamics
Atos em Londrina - PR

Analista Desenvolvedor CRM Dynamics

Requisitos:
* Ensino superior em Análise e Desenvolvimento de sistema ou áreas afins;
* Analista Desenvolvedor .NET ( 3.0 a 4.5) , ASP.NET, C#, Javascript, JQuery, noções de SOA, SqlServer ( 10 a 16 );
* Desenvolvimento para MS CRM Dynamics CRM 2015 ou superior utilizando SDK backend com c# plugin e workflow, frontend conhecimentos no DOM do CRM dynamics;
* Vivência em Metodologias Ágeis, framework Scrum;
* Geração dos artefatos previstos no Scrum.
Desejável:
* Certificação em Microsoft Specialyst em Dynamics CRM (versões 2015 ou superior).

Avaliações da Atos

Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

Operador de Vídeoconferência

Assis, SP

Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.