Vaga de ANALISTA DESENVOLVEDOR C#
Linx em São Paulo - SP

ANALISTA DESENVOLVEDOR C#

Será responsável por desenvolvimento para dispositivos móveis.
Obrigatório
* C#
* Banco de dados SQL Server(criação de tabelas, views, functions e stored procedures)
* Javascript
* AngularJs
* Ionic
Diferencial:
* Noções de CSS.
Desejável:
* Conhecimento em software de frente de loja (PDV).

Avaliações da Linx

um bom lugar para se adquirir experiência

Analista de Testes Pleno

Prós: Empresa grande com bastante oportunidade de atuação no segmento de software para o varejo. Possibilidade de vagas internas para trocar de setor.

Contras: Não existe plano de carreira, falta organização nos processos, metas irreais na avaliação de desempenho, dificuldades para aumentar os salários dos funcionários, tratamento diferenciado para algumas equipes.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários enquanto eles trabalham na empresa e não apenas quando eles decidem sair.

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.