Vaga de Analista Desenvolvedor
Líder Táxi Aéreo em Belo Horizonte - MG

Analista Desenvolvedor - Belo Horizonte

Requisitos:
* Formação superior completa nos cursos relacionados a área de TI;
* Conhecimento de programação Web.NET; Oracle; Linguagem C#; SQL; Delphi; C++
Atividades:
* Análise e Manutenção nos sistemas existentes.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico, convênios diversos, previdência privada, PLR
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

Avaliações da Líder Táxi Aéreo

Poderia ser uma ótima empresa para trabalhar, mas não há respeito nem oportunidade de plano de carreira.

Coordenador

Prós: Uma escola para quem gosta de aviação. A empresa tem uma estrutura que permite um bom aprendizado se você estiver disposto a correr atrás.

Contras: Ambiente pesado, estressante, falta de respeito e consideração com os funcionários. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários de todos os níveis.

Grande Escola, Baixo Reconhecimento

Comercial

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, abertura para entrada em todos os processos, política "portas abertas" com a diretorias, fácil acesso a gerentes e diretores. Ambiente descontraído.

Contras: Salários incompatíveis com o mercado, reajustes anuais abaixo da inflação, ausência de PLR (é proporcional a sua unidade de negócio, e a maioria não bate as metas, logo ninguém ganha nada). A empresa não investe na retensão dos funcionários, alta rotatividade, baixo envolvimento de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de desenvolvimento profissional aos funcionários, desenvolver políticas de reconhecimento e remuneração variável, envolver o RH, flexibilizar horários com possibilidades de Home Office, em síntese, modernizar o pensamento.