Vaga de Analista Desenvolvedor Back End
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Desenvolvedor Back End

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Participar de todas as fases do design de produto de alto impacto, analisando os requisitos e propondo soluções que agreguem valor a área técnica e de negócios.
  • Colaborar nas definições de arquitetura e escalabilidade dos nossos produtos.
  • Garantir a qualidade do código.
  • Identificar e propor melhores práticas para Back End, participando da definição do projeto, revisão do código, testes e manutenção.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou carreiras relacionadas a Tecnologia.
  • Contar com experiência prévia com desenvolvimento Back End em ambientes de alto desempenho e escalabilidade.
  • Ter experiência com tecnologias como Java, Go, Groovy, Golang, NodeJS, APIs REST, Git, New Relic, entre outras.
  • Possuir experiência em bancos de dados relacionais e NoSQL, além de já ter atuado em ambientes de nuvem.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Brasil Brazil Florianópolis Florianopolis

Avaliações da Mercado Livre

É uma empresa encantadora. É prazeroso trabalhar nesta empresa que nunca deixa de se superar!

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótimo salário e pacote de benefícios. O RH é o melhor. Tive a oportunidade de aprender e me desenvolver muito como profissional com todo o conteúdo e técnica fornecida.

Contras: Recente cometeu erros que já haviam cometido.Exemplo antes contratavam apenas quem tivesse formação em jornalismo/comunicação para trabalhar com atendimento, depois entenderam que outros profissionais podiam entregar o mesmo resultado com excelência. Depois de muitos anos, voltaram com o mesmo pensamento. Cuja qual somente profissionais com formação em engenharia poderiam entregar o melhor resultado. Contrataram um perfil mais "ganancioso", mas não tem cadeira (cargo) para todos.

Conselhos para presidência: Entender melhor o real motivo das demissões. Demissões foram feitas mesmo com metas sendo alcançadas.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!