Vaga de Analista Desenvolvedor Back-End Pleno
Zup IT Innovation em Uberlândia - MG

Analista Desenvolvedor Back-End Pleno

DESCRIÇÃO

Quer ser um Zupper? Estamos buscando Desenvolvedores Web Back-end. Quem estamos procurando? A Zup procura pessoas apaixonadas por tecnologia, inovadoras, proativas, loucas por desafios e que queiram transformar o mundo em um lugar mais digital! Venha ser um Zupper! Envie seu currículo para: WE WANT YOU!

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Aqui na Zup o Desenvolvedor Back-end é responsável pelo desenvolvimento dos produtos mais inovadores do mercado atuando no desenvolvimento de novas features, manutenção preventiva e evolutiva, além de trazer críticas, novas ideias e ferramentas, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento.

Bom conhecimento de programação Orientada a Objetos com Java;
Sólido conhecimento de padrões de projeto;
Interpretação e criação de diagramas UML;
Experiência com integração contínua;
Experiência com desenvolvimento de aplicações restful;
Experiência com frameworks como Spring, Hibernate
Bom conhecimento de banco de dados (Postgres, MySQL, Oracle);
Conhecimento em algum banco não relacional (Elasticsearch, Mongo, Cassandra, etc)
Conhecimento no controle de versão git;
Boa comunicação;

Avaliações da Zup IT Innovation

Estágio

Uberlândia, MG

Prós: Apesar de ser a primeira empresa em que trabalho, tenho que admitir que é muito mais do que eu esperava. Tem um ambiente muito amigável e desafiador. O pessoal está sempre disposto a ajudar com qualquer coisa.

Contras: Tenho pouco tempo na empresa, portanto, até o momento eu só percebi um pouco de falta de organização em certos pontos em relação ao ambiente.

Avaliação da Zup IT Innovation

Uberlândia, MG

Prós: Cultura da empresa é demais, pensam em você sempre em primeiro lugar! Pessoas especializadas que sabem o que fazem e como fazer da melhor forma e do melhor jeito, onde o objetivo não é trabalhar e sim divertir-se trabalhando. Melhor ambiente impossível! Ótima estrutura, suporte e benefícios que so se encontrar na Zup. Realmente é uma empresa fora da curva 🤘🏻

Contras: Desde o momento que entrei na Zup, não me deparei com nenhum ponto negativo. Sempre estão tentando te auxiliar em tudo, seja com palestras, reuniões. Às vezes alguns não se adaptam as pilares da Zup, mas isso por questão cultural de cada um.