• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista Desenvolvedor Back-End Pleno
Zup IT Innovation em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Analista Desenvolvedor Back-End Pleno

DESCRIÇÃO

Quer ser um Zupper? Estamos buscando Desenvolvedores Web Back-end. Quem estamos procurando? A Zup procura pessoas apaixonadas por tecnologia, inovadoras, proativas, loucas por desafios e que queiram transformar o mundo em um lugar mais digital! Venha ser um Zupper! Envie seu currículo para: WE WANT YOU!

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Aqui na Zup o Desenvolvedor Back-end é responsável pelo desenvolvimento dos produtos mais inovadores do mercado atuando no desenvolvimento de novas features, manutenção preventiva e evolutiva, além de trazer críticas, novas ideias e ferramentas, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento.

Bom conhecimento de programação Orientada a Objetos com Java;
Sólido conhecimento de padrões de projeto;
Interpretação e criação de diagramas UML;
Experiência com integração contínua;
Experiência com desenvolvimento de aplicações restful;
Experiência com frameworks como Spring, Hibernate
Bom conhecimento de banco de dados (Postgres, MySQL, Oracle);
Conhecimento em algum banco não relacional (Elasticsearch, Mongo, Cassandra, etc)
Conhecimento no controle de versão git;
Boa comunicação;

Leia mais

Avaliações da Zup IT Innovation


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Escravos

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagam muito bem. Só isso! A não ser que você esteja necessitado de emprego, não venha pra cá. Há várias outras empresas muito melhores. Que pagam menos mas que te proporcionam uma qualidade de vida sem comparações.

    Contras: Benefícios fracos. Pagam o mínimo, pra não falar que não pagam nada. Se você não morre de trabalhar (com dias de trabalho de 8 até as 23h), você é MAL visto pelos colegas. E ISSO É REAL! Você não pode ter vida, senão a profissional. Vira um escravo. Literalmente. Não confie na propaganda deles. Eles divulgam uma coisa que não é verdade. Minha dica é: PROCURE OUTRO LUGAR! Só venha pra cá se tiver REALMENTE necessidade.

    Conselhos para presidência: Pensem em seus funcionários! Eles são o capital mais importante. Não adianta matar o pessoal de trabalho, se fora daqui eles não têm vida. Isso é ridículo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Crescimento rápido, mas empresa desorganizada.

    Analista de Requisitos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento rápido. Muito aprendizado. Mentalidade jovem e inovadora. Profissionais com muito conhecimento e muito competentes. Benefícios de mercado e PLR razoável.

    Contras: Empresa não consegue se organizar para acompanhar o próprio crescimento. Péssimos gestores diretos. Feedback inexistente. Os profissionais são constantemente migrados em diversos projetos e cargos o que te deixa sem perspectiva de para onde a empresa quer ir.

    Conselhos para presidência: Continue com o sonho da inovação e de menos atenção a consultoria. Escute mais os funcionários e menos os gestores recém contratados.

    Recomenda a empresa: Sim