Vaga de Analista Desenvolvedor Back-End Pleno
Zup IT Innovation em Uberlândia - MG

Analista Desenvolvedor Back-End Pleno

DESCRIÇÃO

Quer ser um Zupper? Estamos buscando Desenvolvedores Web Back-end. Quem estamos procurando? A Zup procura pessoas apaixonadas por tecnologia, inovadoras, proativas, loucas por desafios e que queiram transformar o mundo em um lugar mais digital! Venha ser um Zupper! Envie seu currículo para: WE WANT YOU!

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Aqui na Zup o Desenvolvedor Back-end é responsável pelo desenvolvimento dos produtos mais inovadores do mercado atuando no desenvolvimento de novas features, manutenção preventiva e evolutiva, além de trazer críticas, novas ideias e ferramentas, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento.

Bom conhecimento de programação Orientada a Objetos com Java;
Sólido conhecimento de padrões de projeto;
Interpretação e criação de diagramas UML;
Experiência com integração contínua;
Experiência com desenvolvimento de aplicações restful;
Experiência com frameworks como Spring, Hibernate
Bom conhecimento de banco de dados (Postgres, MySQL, Oracle);
Conhecimento em algum banco não relacional (Elasticsearch, Mongo, Cassandra, etc)
Conhecimento no controle de versão git;
Boa comunicação;

Avaliações da Zup IT Innovation

Excelente para quem quer aprender e crescer

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade de horários, bom relacionamento da equipe, todos do projeto participam das reuniões, boa estrutura de acomodação, café da manhã e da tarde á vontade, vários agrados aos funcionários

Contras: Falta um pouco de organização nos projetos no sentido de delegar as tarefas para separar quem faz o que, isso evitaria esforço redobrado e agilizaria a entrega

Conselhos para presidência: Preparar para a expansão de funcionários as salas estão cheias. Continuem investindo nos funcionários que são os melhores

Empresa sem organização e focu no funcionário

Uberlândia, MG

Prós: Você pode se vestir como desejar, empresa fornece um café da manhã simples (pão, mantega, café e leite). Empresa possui um programa de incentivo ao estudo, onde paga cursos para os funcionários a um limite de 3 mil por ano. A empresa realiza 2 eventos mensais com direito a bebida e comida aos funcionários, porém a um valor limitado de aproximadamente R$ 8,00 por funcionário. Bom lugar para aprender.

Contras: Não cumpre as promessas. A preocupação com o bem estar do funcionário é quarto plano, alugou equipamentos de jogos e geladeira com cerveja para postar no facebook, depois retirou na verdade não tem nada do que aparenta no facebook. A empresa não tem a estrutura básica muito adequada, por exemplo ar condicionado funcionando. Não reconhece o trabalho do funcionário, apenas exige cada vez mais dedicação. A comunicação entre equipes não é legal, te passam o problema e espera que você resolva sem nem conhecer o projeto ou a regra de negócio, nem tem documentação. Muita gente estrelinha que não gosta de ajudar os demais colegas de trabalho. A empresa não acata idéias e sugestões, apenas concordam com idéias mas não colocam em prática. Não sabe o que esperar da empresa, sem visão de crescimento, sem plano de carreira, apenas projetos bons, com grandes clientes. Não recomendaria a empresa, se apresenta com uma visão de startup, mas na pratica é uma fabrica de software desorganizada e sem liderança.

Conselhos para presidência: Dar atenção aos funcionários e prometer apenas o que pode cumprir. Fazer o plano de carreira para dar visão ao funcionáro para onde o mesmo pode crescer. Ao invés de investir milhões nos CIOs de empresa, tentar dividir este investimento na estrutura básica de bem estar do funcionários. Bater papo com os colaboradores e escolher melhor as novas lideranças, pessoas que entendam do funcionamento da empresa e dos projetos existente. Buscar dentro da sua equipe pessoas com potêncial de desenvolvimento e oferecer oporturnidades, não contratar outros de fora por valores maiores sem saber desempenhar com qualidade suas funções. "Se seu funcinário trabalha feliz, consequentemente seus clientes também estarão felizes, valorize o maior patrimônio que sua empresa pode ter"