Vaga de Analista Desenvolvedor Back End Pl/Sr.
Mazzatech em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Back End Pl/Sr.

Vl. Olímpia

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Experiência com programação orientação a objetos. Experiência em desenvolvimento WebAPI C#, jquery e javascript. Sólidos conhecimentos em banco de dados relacional (MSSQL ou MySQL) Vivência em metodologias ágeis como kanban e scrum. Experiência com Web Services, utilizando SOA, RESTful com Web API. Experiência em .NET MVC. Versionamento de códigos em Git. Diferenciais: Gostar de trabalhar com front-end: HTML 5, SASS, Less, CSS3. Banco de dados não relacional (MongoDB, elasticsearch). Experiência com AWS. Vivência com outra linguagem de programação, como PHP, Node.JS, Python e GO.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Identificar e atuar nos impactos do projeto e/ou histórias relacionados a problemas técnicos. Quando necessário, levantar riscos e atuar na mitigação, aceite ou resolução dos mesmos; Orientar profissionais de menor nível de experiência Acompanhar chamados de sustentação do produto e atuar em melhorias para mitigação de problemas em produção Atuar com diferentes bancos de dados; Identificar e atuar nos impactos do projeto e/ou histórias relacionados a problemas técnicos.

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.