Vaga de Analista Desenvolvedor Back End Pl/Sr.
Mazzatech em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Back End Pl/Sr.

Vl. Olímpia

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Experiência com programação orientação a objetos. Experiência em desenvolvimento WebAPI C#, jquery e javascript. Sólidos conhecimentos em banco de dados relacional (MSSQL ou MySQL) Vivência em metodologias ágeis como kanban e scrum. Experiência com Web Services, utilizando SOA, RESTful com Web API. Experiência em .NET MVC. Versionamento de códigos em Git. Diferenciais: Gostar de trabalhar com front-end: HTML 5, SASS, Less, CSS3. Banco de dados não relacional (MongoDB, elasticsearch). Experiência com AWS. Vivência com outra linguagem de programação, como PHP, Node.JS, Python e GO.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Identificar e atuar nos impactos do projeto e/ou histórias relacionados a problemas técnicos. Quando necessário, levantar riscos e atuar na mitigação, aceite ou resolução dos mesmos; Orientar profissionais de menor nível de experiência Acompanhar chamados de sustentação do produto e atuar em melhorias para mitigação de problemas em produção Atuar com diferentes bancos de dados; Identificar e atuar nos impactos do projeto e/ou histórias relacionados a problemas técnicos.

Avaliações da Mazzatech

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa de prestação de mão de obra atua em grandes clientes multinacionais, podendo ter chances de efetivação no cliente que presta serviço caso surja demanda e tenha a vaga disponivel

Contras: Empresa não consegue realocar o funcionario em outra empresa após termino do contrato com a empresa contratante gerando assim a demissão do funcionario

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.