Vaga de Analista Desenvolvedor Back End Pl/Sr.
Mazzatech em São Paulo - SP

Analista Desenvolvedor Back End Pl/Sr.

Vl. Olímpia

QUANT. VAGAS: 0

EXPERIÊNCIA: Experiência com programação orientação a objetos. Experiência em desenvolvimento WebAPI C#, jquery e javascript. Sólidos conhecimentos em banco de dados relacional (MSSQL ou MySQL) Vivência em metodologias ágeis como kanban e scrum. Experiência com Web Services, utilizando SOA, RESTful com Web API. Experiência em .NET MVC. Versionamento de códigos em Git. Diferenciais: Gostar de trabalhar com front-end: HTML 5, SASS, Less, CSS3. Banco de dados não relacional (MongoDB, elasticsearch). Experiência com AWS. Vivência com outra linguagem de programação, como PHP, Node.JS, Python e GO.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Identificar e atuar nos impactos do projeto e/ou histórias relacionados a problemas técnicos. Quando necessário, levantar riscos e atuar na mitigação, aceite ou resolução dos mesmos; Orientar profissionais de menor nível de experiência Acompanhar chamados de sustentação do produto e atuar em melhorias para mitigação de problemas em produção Atuar com diferentes bancos de dados; Identificar e atuar nos impactos do projeto e/ou histórias relacionados a problemas técnicos.

Avaliações da Mazzatech

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.

Boa recrutadora

Desenvolvedor.NET

Prós: Uma empresa de recrutamento, atua fazendo a alocação de profissionais para outras empresas em vários setores, permite o uso do simples nacional para a emissão das notas.

Contras: Apenas aloca o profissional na empresa que solicitou, as vezes faz alguns contatos, porém algo bem superficial. Difícil em negociações para mudança de salário.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com relação aos valores para a alocação do profissional em seu cliente