Vaga de Analista Desenvolvedor Back End
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Desenvolvedor Back End

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Participar de todas as fases do design de produto de alto impacto, analisando os requisitos e propondo soluções que agreguem valor a área técnica e de negócios.
  • Colaborar nas definições de arquitetura e escalabilidade dos nossos produtos.
  • Garantir a qualidade do código.
  • Identificar e propor melhores práticas para Back End, participando da definição do projeto, revisão do código, testes e manutenção.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou carreiras relacionadas a Tecnologia.
  • Contar com experiência prévia com desenvolvimento Back End em ambientes de alto desempenho e escalabilidade.
  • Ter experiência com tecnologias como Java, Go, Groovy, Golang, NodeJS, APIs REST, Git, New Relic, entre outras.
  • Possuir experiência em bancos de dados relacionais e NoSQL, além de já ter atuado em ambientes de nuvem.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Brasil Brazil Florianópolis Florianopolis

Avaliações da Mercado Livre

Um lugar incrível!

Representante de Atendimento Júnior

Osasco, SP

Prós: Muito acolhedor, tem varios ambientes dentro da empresa faz nos sentir em casa. Os gestores sempre estão atentos a nos ouvir e procura melhorias.

Contras: Trabalhar aos finais de semana para quem estuda é bem exaustivo. Ter mais segurança pelo transporte prestado na empresa do caminho do metrô até a empresa.

Um lugar bacana, mas no fim é vazio.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar bacana e acolhedor, com lugares de descanso, diversão, refeição tudo isso de primeira qualidade, muito agradável de passar o dia inteiro.

Contras: Não pensa no lado do representante, em nenhum momento se coloca no lugar do colaborador, para eles só existem números, e pela estrutura acham que é isso que querem de volta.