Vaga de Analista Desenvolvedor(a) C# Full Stack
Provider IT em Rio de Janeiro - RJ

Analista Desenvolvedor(a) C# Full Stack

Descrição da empresa

Atuando desde 1996, a Provider IT consolidou-se como uma das mais importantes consultorias de TI para o setor de seguros, mantendo desde a sua fundação clientes líderes de mercado. Ao longo dos anos, a empresa vem expandindo sua oferta beneficiando com sua ampla experiência grandes companhias de diversas indústrias.

Com um time altamente qualificado, constituído por executivos, especialistas e técnicos vindos de organizações de grande porte, a Provider IT oferece atendimento ágil, soluções inteligentes e personalizadas, alinhadas às demandas digitais, agregando valor em cada projeto. Com isso auxilia os clientes a aumentarem a eficiência, a rentabilidade e a manterem-se sempre um passo a frente no mercado.

Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, a Provider IT atende companhias de porte grande e médio, em todo o Brasil.

O que nós buscamos

Experiência comprovada em:
* Construção de aplicações web utilizando as tecnologias descritas;
* Elaboração de programas e artefatos técnicos relacionados ao desenvolvimento.

Principais responsabilidades

• Formado em Análise de Sistemas, Engenharia de Software ou afins;
  • Sólidos conhecimentos e experiência nas seguintes tecnologias:
  • Desenvolvimento: javascript, C#, angular, HTML, CSS;
  • Testes: BDD, TDD e testes manuais.
  • Bancos de dados: SQL Server e Oracle

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte.

Avaliações da Provider IT

Empresa razoável

Consultor de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Não tem muitos pontos positivos, por ser empresa pequena. Precisa dar mais dinamismo aos seus negócios e reduzir o desenho de empresa familiar.

Contras: Falta de plano de cargos e salarios, precisa aperfeiçoar mais seus profissionais, por se tratar de empresa de tecnologia. Desenho de empresa muito familiar.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais e desenvolver métodos para cargas e salários. Sair deste desenho de empresa pequena.

não recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bem localizada no centro do Rio de Janeiro, infra estrutura razoável

Contras: Não possui plano de cargos e salários. Paga seus funcionarios no esquema flex, uma merreca na carteira e a maior parte em cotas de utilidades. Os salários pagos por esta empresa estão abaixo da realidade de outras empresas no Rio.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de remunerar seus funcionários