Vaga de Analista De Web Design
EF English Live em Barueri - SP

Analista De Web Design

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  7. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  8. Atividades:
  9. Criar peças de campanhas para online (e-mail marketing, landing pages e banners)
  10. Criar peças para redes sociais
  11. Criar peças offline (marca, folders, comunicação interna, anúncio e adesivos)
  12. Criar e-books
  18. Superior cursando em áreas correlatas a função
  19. Experiência na área
  20. Domínio em Photosho, Illustrator e InDesign
  21. Desajável:
  22. Inglês intermediário, Axure, Sketch, HTML, CSS e sistema OS, noção de UX, UI e direção de arte para web (layout)
  23. Salário: A combinar
  29. Incentivo Educação;
  30. Auxílio farmácia;
  31. Seguro de Vida;
  32. Vale-refeição;
  33. Vale-transporte e fretado.
  34. Local de trabalho: Alphaville (Barueri - SP).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Web Design
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Pos e contras

Orientador de Estudos

Barueri, SP

Prós: Você pode ser 100% voce, diversos benefícios assim como a liberdade de poder sugerir melhorias e ter sua voz ouvida sempre que possível, basicamente isso

Contras: O lucro da empresa importa mais do que qualquer outra coisa, sempre em casos de ter que decidir alguma coisa, eles irão levar em conta se a empresa orar lucrar, do contrário, nada feito

Perdeu seu brilho ao crescer rapidamente sem preparo para isso

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com grande visibilidade de mercado. Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de crescimento, curso de inglês, pacote de benefícios.

Contras: Alta gerência não tem visão estratégica, não valoriza a meritocracia e por muitas vezes perdem talentos por não terem capacidade de gerencia-los.

Conselhos para presidência: Seria ótimo analisar os primeiros anos do escritório de SP, como era sua gestão e o tratamento dado aos seus funcionários. O amor pela empresa sem dúvida foi fundamental para o seu crescimento e isso deveria ser valorizado.