Vaga de Analista De Web Design
EF English Live em Barueri - SP

Analista De Web Design

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  7. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  8. Atividades:
  9. Criar peças de campanhas para online (e-mail marketing, landing pages e banners)
  10. Criar peças para redes sociais
  11. Criar peças offline (marca, folders, comunicação interna, anúncio e adesivos)
  12. Criar e-books
  18. Superior cursando em áreas correlatas a função
  19. Experiência na área
  20. Domínio em Photosho, Illustrator e InDesign
  21. Desajável:
  22. Inglês intermediário, Axure, Sketch, HTML, CSS e sistema OS, noção de UX, UI e direção de arte para web (layout)
  23. Salário: A combinar
  29. Incentivo Educação;
  30. Auxílio farmácia;
  31. Seguro de Vida;
  32. Vale-refeição;
  33. Vale-transporte e fretado.
  34. Local de trabalho: Alphaville (Barueri - SP).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Web Design
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Com muita frieza e sem vida social você pode gostar de trabalhar lá.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente pacote de benefícios; Comissões sem teto; Local ideal para quem deseja investir em projetos pessoais devido o retorno financeiro gerado na área de vendas.

Contras: Não há plano de carreira, pelo menos na área de vendas. Infelizmente o que deprecia a imagem da empresa são gestores competitivos que agem sem ética, impondo carga horária exorbitante e um clima sob pressão.

Conselhos para presidência: Revejam a cultura da empresa, pois o funcionário motivado produz com qualidade e não sob efeito de anti depressivos.

Bom

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Gestao, funcionarios, objetivos, empresa jovem e desafiadora. Muito a oferecer. Curso de inglês gratuito e muitas oportunidades surgem diariamente.

Contras: Vale refeição nao condiz com a regiao, vale transporte não é pago em dinheiro. Plano de saude poderia ser melhor