• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Web-atendimento
Intelecto em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Web-atendimento

Descrição da Vaga

  • Atender a todos os clientes que entrarem em contato com o atendimento via e-mail ou chat.
  • Buscar entendimento da necessidade e analisar o conteúdo das solicitações.
  • Orientar e esclarecer o problema quando possível ou direcionar a solução ou solicitação para a área de competência.
  • Analisar o contato, registrando reclamação, informação ou redirecionamento.
  • Encaminhar novos contatos e ou solicitações de prioridades, urgências e emergências.
  • Realizar as atividades de cadastramento dos clientes e de suas respectivas reclamações, informações e redirecionamentos.
  • Registrar, classificar e encaminhar as demandas, bem como fazer retorno ao usuário e enviar respostas com base nas respostas padrões, obedecendo aos procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos; e
  • Sugerir melhorias nas respostas padrão, mensagens e procedimentos de atendimento.

Requisitos

  • Superior cursando nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Marketing, Publicidade e/ou Propaganda será considerado diferencial.
  • Experiência de 06 (seis) meses em serviços de atendimento a clientes.
  • Noções de microinformática.
  • Habilidade com ferramentas de navegação Chat / Web.
  • Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
  • Boa digitação.
  • Comunicação Eficiente (oral e escrita).
  • Orientação para a prestação de serviços e foco no Cliente.
  • Capacidade de Negociação; e
  • Disponibilidade para trabalhar no Parque de Software (CIC - Cidade Industrial de Curitiba).

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Seguro de Vida

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

De segunda a sábado, das 13h40 às 20h

Nível

Operacional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais