Vaga de Analista De Vendas Sênior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Descrição da
  5. Participar da elaboração do plano financeiro e das revisões do mesmo, com informações de mercado e estimativa de vendas;
  6. Planejar as vendas por cliente/produto visando atingir ou superar o orçamento mensal e anual;
  7. Assegurar a satisfação dos clientes em relação ao prazo de entregas, qualidade requerida e volumes;
  8. Fazer a integração entre a produção, o planejamento da produção, a qualidade e o cliente, otimizando a cadeia produtiva;
  9. Participar do desenvolvimento de novos produtos aumentando a participação da empresa no mercado, através de análise de mercado e tendências e s;
  10. Conhecer o processo produtivo de nossos produtos, bem como a utilização dos mesmos em nossos clientes;
  11. Acompanhamento do estoque, produção e negociação com clientes;
  12. Prospectar clientes no âmbito local e internacional, através de visitas, identificando s de negócios.
  13. Requisitos
  14. Experiência na área comercial;
  15. Inglês avançado;
  16. Conhecimento e experiência nos conceitos de Seis Sigma.
  17. Experiência no segmento de Alumínio.
  18. Inglês Avançado.

• Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores