Vaga de Analista De Vendas Sênior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Descrição da
  5. Participar da elaboração do plano financeiro e das revisões do mesmo, com informações de mercado e estimativa de vendas;
  6. Planejar as vendas por cliente/produto visando atingir ou superar o orçamento mensal e anual;
  7. Assegurar a satisfação dos clientes em relação ao prazo de entregas, qualidade requerida e volumes;
  8. Fazer a integração entre a produção, o planejamento da produção, a qualidade e o cliente, otimizando a cadeia produtiva;
  9. Participar do desenvolvimento de novos produtos aumentando a participação da empresa no mercado, através de análise de mercado e tendências e s;
  10. Conhecer o processo produtivo de nossos produtos, bem como a utilização dos mesmos em nossos clientes;
  11. Acompanhamento do estoque, produção e negociação com clientes;
  12. Prospectar clientes no âmbito local e internacional, através de visitas, identificando s de negócios.
  13. Requisitos
  14. Experiência na área comercial;
  15. Inglês avançado;
  16. Conhecimento e experiência nos conceitos de Seis Sigma.
  17. Experiência no segmento de Alumínio.
  18. Inglês Avançado.

• Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.