Vaga de Analista de Vendas
Rio Quente Resorts em São Paulo - SP

Analista de Vendas

Atividades: Responsável pelo suporte administrativo às atividades de vendas, através da geração e análise de relatórios de performance gerencial e individual, contribuindo para o acompanhamento e gestão da área de venda, visando melhorias estratégicas.
Requisitos: Superior completo ou cursando e domínio em Excel
Remuneração: Salario fixo + pacote de benefícios

Avaliações da Rio Quente Resorts

Boa empresa, mas péssima remuneração

Assistente Administrativo

Rio Quente, GO

Prós: Benéficos, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, festa de final de ano, participação nos lucros, transporte fornecido pela empresa.

Contras: Remuneracao baixa, alguns gestores que sao indicados por amizade e não por capacidade. O transporte é cobrado, alimentação é cobrada

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Uma empresa boa a se trabalhar

Assistente de Atendimento

Rio Quente, GO

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pagamento em dias, beneficios como UNIMED, UNIODONTO, e etc, e nos meses de ABRIL E OUTUBRO a empresa faz a premiaçao aos funcionarios, onde todas as areas saem ganhando.

Contras: Voce apenas consegue crescer mediante aquele ditado conhecido QI , fora isto e MUITO MUITO ESFORÇO, e mesmo assim é arriscado de nao conseguir..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade dentro da area que o associado atua.