Love Mondays


Vaga de Analista de Vendas
Ajinomoto em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista de Vendas - Recife -PE

Suporte ao Distribuidor de produtos com treinamentos, elaboração de apresentações, indicadores de vendas e análise de melhorias.
Elaboração de relatórios para gerência.
Necessário domínio da ferramenta Excel.

Leia mais

Avaliações da Ajinomoto


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Péssima gestão

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, pagamento em dia,plr, ticket restaurante, assistência médica ok, bem como estabilidade e crédito ;campanhas de incentivo, e popularidade junto ao consumidor no mercado.

    Contras: No cargo de promotor, vc é tratado como lixo, simplesmente não é valorizado, excesso de cobrança, não é ouvido e só promovem pessoas que tem parentesco ou amizade, supervisores somente ouvem os monitores desqualificados,e não saem à campo sufientemente, para avaliar seu esforço, apenas se ateem à ouvir o monitor.

    Conselhos para presidência: Sugiro ouvirem mais o promotor pois ele é quem carrega o nome da empresa no mercado, sejam parceiros daqueles que tudo fazem para destacar o nome Ajinomoto, junto ao cliente de fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Gerentes ruins

    Supervisor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: PLR bom, acima do mercado; localização boa, bem perto do metrô; plano de saúde ok, flex time - pode entrar em diversos horários e sair proporcionalmente.

    Contras: Infelizmente: muitos. Empresa extremamente hierárquica, burocrática e cheia de processos, tudo isso acaba prejudicando muito o trabalho. Mas o pior são as pessoas, nomeadas gerentes. São totalmente despreparados e sem senso de liderança. Se pelo menos fossem bons tecnicamente... mas também não são. Desmotivam a equipe e têm atitudes passivo-agressivas. Se preocupam apenas em parecerem bons para a gerência do depto e, na maioria das vezes, conseguem.

    Conselhos para presidência: Investiguem melhor esses gerentes...

    Recomenda a empresa: Não