• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Vendas
Randstad em Anápolis - GO

Descrição da Vaga

Analista de Vendas

Responsável pelas atividades de administração de vendas nos diversos segmentos (Auto Serviço, Canais Especiais, Adega, Mercado Frio e Micro Distribuidor), através do suporte e atendimento aos gerentes da área e clientes, execução, compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
1
* Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix da Brasil Kirin), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível de CDA, bem como consolidação de dados relativos à vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos Gerentes para tomada de decisões.
2
* Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais.
3
* Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas evencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas (PCP,Faturamento), elaboração de apresentações (power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área.
4
* Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Brasil Kirin e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais.

Leia mais

Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência neutra.

    Auxiliar de Produção Aprendiz

    Caçapava, SP


    Prós: Convênio cobre tudo, e tem uma vasta opção no plano da amil, todas especialidades e marcação com muita facilidade, o que torna muito bom o convênio.

    Contras: Bom, os temporários não tem o mesmo direito que o empregados da empresa a qual prestam serviço, como vale refeição, o que deixa o pessoal triste.

    Conselhos para presidência: Precisa ser negociado os mesmos benefícios para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom salário, mas abandonam o funcionário.

    Front-end Developer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam um salário acima da média, desde que você saiba negociar no momento da contratação. O plano de saúde da amil não tem coparticipação no uso.

    Contras: O vale refeição não é compatível com o local de trabalho. Muitas vezes acabava me sentindo funcionário do cliente e não da Randstad, pois raramente entravam em contato comigo.

    Recomenda a empresa: Não