Vaga de Analista de Vendas
Randstad em Anápolis - GO

Analista de Vendas

Responsável pelas atividades de administração de vendas nos diversos segmentos (Auto Serviço, Canais Especiais, Adega, Mercado Frio e Micro Distribuidor), através do suporte e atendimento aos gerentes da área e clientes, execução, compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix da Brasil Kirin), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível de CDA, bem como consolidação de dados relativos à vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos Gerentes para tomada de decisões.
* Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais.
* Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas evencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas (PCP,Faturamento), elaboração de apresentações (power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área.
* Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Brasil Kirin e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais.

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior