Vaga de Analista de Vendas Pleno
SPOT em Brasília - DF

Analista de Vendas Pleno

ATIVIDADES:Responsável por fazer apuração de resultados; Confecção e análise de indicadores e relatórios de desempenho da área comercial e regional; Montagem de apresentação em PowerPoint;
REQUISITOS:Formação Superior completa em Administração ou Marketing Necessário vivência na área de telecom; Habilidade com PowerPoint e Excel avançado

Avaliações da SPOT

Boa para networking.

Consultor de Negócios I

Belém, PA

Prós: Paga em dia, cobrança dentro do normal, rotatividade de líderes pode ser uma facilidade. Todas as formalizações são corretas e a empresa é de fácil trato.

Contras: Falta organização em relação as regras de negócio. Como no projeto que trabalhei, no qual visivelmente a empresa não se preparou devidamente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, Plano de saúde e melhor capacitação aos colaboradores.

Perfeição e agilidade

Coordenador Comercial

Recife, PE

Prós: É uma empresa que tem responsabilidade com seus colaboradores e sempre está disponível para nos ajudar em alguma dificuldade no campo,além de nos dá maior segurança.

Contras: As vezes na hora do feedback demora um pouco a responder no sistema e muitas vezes colaboradores diferentes acabam dando respostas não parecidas e isso nos prejudica ao passar as informações a nossos promotores.

Conselhos para presidência: Começar a da mais treinamento aos colaboradores