Vaga de Analista de Vendas Júnior
Kekanto em São Paulo - SP

Analista de Vendas Júnior

DESCRIÇÃO

Quer vender com uma equipe jovem de espírito empreendedor? Então venha fazer parte do time de vendedores da spin-off do Kekanto, o Delivery Direto. Desde 2015 ajudamos empreendedores em restaurantes a fazer mais e melhor através de uma plataforma de CRM e de comércio eletrônico (delivery) específicos para o setor.

Procuramos apaixonados por vendas com vontade de crescer junto com o Delivery Direto. O plano de carreira só depende de você! Quanto mais você entregar, mais você é recompensado por isso. Sua primeira promoção pode acontecer em 6 meses se as metas mensais forem alcançadas consistentemente, além do bônus proporcional aos fechamentos: comissões sem teto!
Você se tornará um expert em tecnologias Delivery Direto, adaptando-as rapidamente as recomendações de nossas soluções para se encaixar nas necessidades/oportunidades dos clientes potenciais. Então curiosidade e fome de conhecimento será essencial para nossa nova equipe de vendas.

Sua capacidade de comunicação e raciocínio lógico rápido para enfrentar novos obstáculos ou conversas difíceis será testado. Como membro de vendas você estará trabalhando diretamente com empreendedores para ajudá-los a resolver problemas através das tecnologias Delivery Direto. Contamos com sua boa capacidade analítica sempre com foco em resultados, então uma atitude positiva e raça para vencer são necessários para fazer parte deste time que se vira e faz acontecer!

Somos uma empresa da Accel Partners, maior fundo de Venture Capital dos Estados Unidos (US$20 bilhões) com sedes em São Francisco e Palo Alto, California. Além do Delivery Direto, a Accel também investiu em empresas como Facebook, Spotify, Dropbox, Angry Birds, e outras.

O que você vai fazer:
* Ser responsável por e gerenciar um grupo de potenciais clientes;
* Educar, dar consultoria, montar estratégias e vender a tecnologia Delivery Direto através de forte habilidade de comunicação e determinação são chave!
* Se tornar um expert em tecnologias Delivery Direto, adaptar rapidamente as recomendações de nossas soluções para se encaixar nas necessidades/oportunidades dos clientes potenciais: fazer perguntas investigativas e ter jogo de cintura ao receber objeções serão críticos para o seu sucesso;
* Bater consistentemente metas mensais de vendas.

REQUISITOS

• Estar comprometido a adquirir ou ter educação de nível superior
  • Fortes habilidades de comunicação: sem medo de telefone!
  • Saber usar eficientemente o computador e e-mail
  • Sempre atitude positiva e raça para vencer
  • Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo efetivamente em um ambiente acelerado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Localização: ao lado da estação cidade universitária (cptm).

Avaliações da Kekanto

Trabalhar no Kekanto é...

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído e cheio de oportunidades de aprendizado.

Contras: O trabalho é intenso e os resultados são cobrados semanalmente.

Conselhos para presidência: Continuar inovando sem esquecer do capital humano.

Startup excelente para desenvolvedores

Desenvolvedor de Sistemas

Prós: Aprendizado e cultura de desenvolvimento

Contras: Por ser startup ainda não tem processos claros