Vaga de Analista de Vendas Júnior
Kekanto em São Paulo - SP

Analista de Vendas Júnior

DESCRIÇÃO

Quer vender com uma equipe jovem de espírito empreendedor? Então venha fazer parte do time de vendedores da spin-off do Kekanto, o Delivery Direto. Desde 2015 ajudamos empreendedores em restaurantes a fazer mais e melhor através de uma plataforma de CRM e de comércio eletrônico (delivery) específicos para o setor.

Procuramos apaixonados por vendas com vontade de crescer junto com o Delivery Direto. O plano de carreira só depende de você! Quanto mais você entregar, mais você é recompensado por isso. Sua primeira promoção pode acontecer em 6 meses se as metas mensais forem alcançadas consistentemente, além do bônus proporcional aos fechamentos: comissões sem teto!
Você se tornará um expert em tecnologias Delivery Direto, adaptando-as rapidamente as recomendações de nossas soluções para se encaixar nas necessidades/oportunidades dos clientes potenciais. Então curiosidade e fome de conhecimento será essencial para nossa nova equipe de vendas.

Sua capacidade de comunicação e raciocínio lógico rápido para enfrentar novos obstáculos ou conversas difíceis será testado. Como membro de vendas você estará trabalhando diretamente com empreendedores para ajudá-los a resolver problemas através das tecnologias Delivery Direto. Contamos com sua boa capacidade analítica sempre com foco em resultados, então uma atitude positiva e raça para vencer são necessários para fazer parte deste time que se vira e faz acontecer!

Somos uma empresa da Accel Partners, maior fundo de Venture Capital dos Estados Unidos (US$20 bilhões) com sedes em São Francisco e Palo Alto, California. Além do Delivery Direto, a Accel também investiu em empresas como Facebook, Spotify, Dropbox, Angry Birds, e outras.

O que você vai fazer:
* Ser responsável por e gerenciar um grupo de potenciais clientes;
* Educar, dar consultoria, montar estratégias e vender a tecnologia Delivery Direto através de forte habilidade de comunicação e determinação são chave!
* Se tornar um expert em tecnologias Delivery Direto, adaptar rapidamente as recomendações de nossas soluções para se encaixar nas necessidades/oportunidades dos clientes potenciais: fazer perguntas investigativas e ter jogo de cintura ao receber objeções serão críticos para o seu sucesso;
* Bater consistentemente metas mensais de vendas.

REQUISITOS

• Estar comprometido a adquirir ou ter educação de nível superior
  • Fortes habilidades de comunicação: sem medo de telefone!
  • Saber usar eficientemente o computador e e-mail
  • Sempre atitude positiva e raça para vencer
  • Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo efetivamente em um ambiente acelerado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Localização: ao lado da estação cidade universitária (cptm).

Avaliações da Kekanto

Alto nível de aprendizado

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade e autonomia de trabalho, nível de aprendizado e comprometimento da equipe. O clima organizacional também era muito bom, contribuindo para o melhor desenvolvimento das atividades.

Contras: O salário poderia ser um pouco mais competitivo, até porque o número de atividades e responsabilidade em cada tarefa eram bastante altos e, por ser uma startup havia um certo clima de instabilidade, tanto que as atividades em todas as cidades (exceto São Paulo) foram encerradas de forma relativamente abrupta.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nesse modelo de negócios, que permite ao funcionário ter vontade de trabalhar e continuar tendo uma boa qualidade de vida, sem precisar se sacrificar em termos pessoais para entregar resultados. Ao mesmo tempo, buscar dar melhores condições em termos de salário e benefícios, a fim de que o Kekanto não seja apenas uma empresa de rápida passagem no currículo das pessoas, mas sim um lugar em que elas possam construir uma carreira um pouco mais longa.

Empresa legal, mas que vive tentando coisas novas que nem sempre dão certo

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na minha época (não sei agora), os pontos positivos eram: ambiente descontraído, equipe unida e em sintonia, empresa ~descolada~, pagamento sempre em dia, cozinha no local, muitas atividades de trabalho legais, os eventos que permitiam conhecer novas pessoas, e os feedbacks quase constantes.

Contras: Estagiários não tem VR (só VT), pessoas com o mesmo cargo exercendo atividades completamente diferentes, vivem de tentar (mirando no acerto, mas na maioria das vezes acabava errando), tentaram ser uma empresa cool, com videogame, joguinhos, etc, mas logo acabou e a empresa passou a ser uma "firma" como outra qualquer. Vi muitos funcionários que vestiram a camisa da empresa por ser um lugar legal, acabarem quebrando a cara e serem mandados embora.

Conselhos para presidência: A presidência deveria se aproximar mais dos funcionários, não somente quando está tudo muito bom ou muito ruim. Deve ser constante, independente do momento pelo qual a empresa está passando. Deveriam valorizar mais o funcionário que veste a camisa, afinal é isso que eles tanto buscam.