Vaga de Analista De Vendas Júnior
Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi) em São Paulo - SP

Analista De Vendas Júnior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Captar ativamente clientes para todos os serviços da Associação. Realizar atendimento receptivo com foco em vendas e fidelização de clientes. Elaborar propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos de vendas, faturamento, bem como acompanhar e apoiar as ações de comunicação e marketing. Auxiliar o desenvolvimento de conteúdo de materiais promocionais e divulgação. Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Conhecimento Pacote Office

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Vendas Júnior
  • Empresa ABENDI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi)

Respeito, cumpre com os funcionários, não atrasa salário. Empresa altamente humanizada.

Estágio de Engenharia

Prós: Aprendizado, oportunidade de conhecer um setor técnico específico que te dá oportunidade de um olhar analítico. Empresa pensa muito no bem estar dos colaboradores

Contras: Pouca possibilidade de crescimento devido ser uma pequena empresa e ter setores com poucos colaboradores, de cargos definidos. Dificuldade de mudança de processos

Minha experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos sao simpaticos, uma ótima equipe de gestão. Desde a diretoria até a recepcao fui tratado sem desigualdade. Uma localização otima, ao lado da 23 de Maio

Contras: Um pouco pequena, poderia estar em um prédio maior, já que se trata de uma empresa quase latina. Alguns dos funcionários são ignorantes e nao dao um certo tipo de respeito com os demais