Vaga de Analista de Vendas Internas
iFood em Osasco - SP

Analista de Vendas Internas

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar:

Captar novos restaurantes para a base do iFood;

Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;

Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;

Executar os processos e rotinas da área de Inside Sales do início até a finalização da venda;

Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precisa ter:

Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;

Expertise na área comercial;

Formação Superior Completa ou Cursando;

Excel Intermediário;

Foco em performance baseada em números;

Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;

Dedicação e automotivação;

Boa comunicação, persuasão e resiliência;

Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar:

Contratação CLT com benefícios e variável;

Participação nos Lucros
* PLR;

Ambiente altamente colaborativo e desafiador;

Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de atuação: São Paulo (Osasco).

Avaliações da iFood

Uma empresa não é feita apenas de números.

Analista Júnior

Prós: Um dos pontos positivos são as pessoas. A empresa possui muitos funcionários jovens e pessoas agradáveis de se conviver no dia a dia (com excessão de alguns, inclusive de cargos altos)

Contras: Empresa machista e vertical. Não investe no desenvolvimento dos funcionários. Se importam a apenas com a meta e resultados. Falta meritocracia. Liderança fraca, que só pensa no próprio reconhecimento. (Há exceções)

Conselhos para presidência: Falta meritocracia.

Bom, mas tem muito a melhorar.

Analista de Logística Pleno

Osasco, SP

Prós: Crescimento da empresa, mercado dinâmico, autonomia e responsabilidade. Cultura boa, ambiente descontraído e escritório legal. Poucas barreiras para conversar com grandes líderes.

Contras: Falta de investimento em desenvolvimento de pessoas e de carreira. Meritocracia duvidosa as vezes. Falta de transparência com stock options.

Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas dentro de casa, as pessoas querem crescer e não serem limitadas por pessoas novas de fora sempre.