Vaga de Analista de Vendas Internas
Gi Group em Barueri - SP

Analista de Vendas Internas

Venha ser um Analista de Vendas Internas em uma empresa pioneira de e-commerce no Brasil em forte expansão no segmento de Cartão Presente.
Atividades:
* Entrará em contato ativamente com o prospect, através de listas e meios de pesquisa para estabelecer um contato efetivo com clientes em potencial.
* Realizará a prospecção de novos negócios através fontes conhecidas e buscará novas fontes.
* Acompanhará a evolução de seus contatos junto ao time externo com objetivo de garantir a sinergia do trabalho em equipe.
* Realizará controle de todos os negócios trabalhados e apoiará o crescimento da área através de ideias inovadoras, sempre focado em resultados
Requisitos:
* Imprescindível experiência na área de vendas com prospecção por telefone, identificação de decisores, suporte a equipe de campo, qualificação de leads, atração e fidelização de potenciais clientes.
* Ensino Superior cursando ou completo;
* Excel e PowerPoint (intermediário)
Desejável:
* Experiência com software CRM
Salário: R$3000,00 (fixo) + variável
Benefícios: VR R$29,90 por dia e VT
Importante ter fácil acesso para região de Alphaville (região do Centro Comercial/Alphashopping)

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.