Vaga de Analista de Vendas
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Analista de Vendas

Atividades:
* Compilar em planilhas Excel as informações relativas as vendas;
* Manter os consultores atualizados das informações;
* Entre outras
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Direito ou áreas afins;
* Conhecimento de Excel avançado.
Benefícios:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Ônibus fretado;
* Restaurante na empresa.

Avaliações da Grupo Petrópolis

Excelente empresa para se trabalhar

Trainee

Boituva, SP

Prós: Cultura familiar e com plantas no interior o que caracteriza pessoas que te recebem como amigo, não apenas colega de trabalho. Setores competem entre si, ao invés de pensar no bem comum da empresa, procuram apontar erros nos outros setores.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, ainda tem paradigma de contestar idéias de pessoas que tem um nível alto de amizade com a presidência

Conselhos para presidência: Mostrar que mais importante que achar o culpado é trabalhar junto para melhorar a fabrica

Me orgulho em trabalhar no grupo Petrópolis.

Analista Fiscal Júnior

Boituva, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, localização, a empresa é muito boa nem orgulho em fazer parte do grupo, estou há 4 anos e pretendo desenvolver minha carreira profissional.

Contras: Salário desigual, política salarial. No meu ponto de vista alguns cargos e salários são muito diferentes acredito que a empresa deveria trabalhar mais nessa PARTE.

Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa trouxe muitos benefícios a minha família, me orgulho em fazer parte.