Vaga de Analista De Vendas

Analista De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Efetuar vendas de equipamentos e peças de reposição para a região do Paraná, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, abrangendo todos os objetivos do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia química, Ensino Superior (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Vendas

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.