Vaga de Analista de Vendas
Escale em São Paulo - SP

Analista de Vendas

DESCRIÇÃO

Quem somos:
A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida)!
Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos que merecem muito mais: transparência, simplicidade e interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados o nosso combustível, e dos consumidores, a nossa prioridade!
Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta transformação.
Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 450 e não pretendemos parar tão cedo!

Por quê a Central de Vendas é importante para a Escale?
Assim como todos os times que compõem a Escale, nosso Time de Vendas é voltado à performance e a quebra de paradigmas. Buscamos profissionais do mercado que tenham o propósito de ressignificar a maneira como o consumidor adquire produtos e de como interagem com as marcas e serviços mais importantes da sua vida.
É o coração da Escale, onde todos os esforços e inteligência se transformam em resultados incríveis.

O que buscamos:
Queremos pessoas apaixonadas por vendas e negociação, que busquem superar seus resultados com entusiasmo. Acreditamos na busca por desempenhos cada vez maiores e incentivamos todos a serem o melhor no que fazem. É essa alta expectativa que nos motiva a manter a cultura em nosso ambiente de trabalho. Se você possui esta ambição de ser sua melhor versão, venha com a gente!

Por que você é importante para nós:
Nosso time de vendas é parte da engrenagem que nos move e é esse time que nos ajuda a ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto, todos os dias.

Principais responsabilidades:
* Vendas (muitas!) receptivas e ativas por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe com números, metas e possibilidades de melhorias.

Informações adicionais:
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados);
* Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.

REMUNERAÇÃO

1060,80

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência de pelo menos 6 meses em vendas (call center ou lojas físicas), retenção, reativação, startups ou em inside sales nos últimos 3 anos;
  • Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;

• Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
  • Acima de 18 anos;
  • Ensino médio completo.

Avaliações da Escale

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale