Vaga de Analista de Vendas
Escale em São Paulo - SP

Analista de Vendas

DESCRIÇÃO

Quem somos:
A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida)!
Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos que merecem muito mais: transparência, simplicidade e interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados o nosso combustível, e dos consumidores, a nossa prioridade!
Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta transformação.
Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 450 e não pretendemos parar tão cedo!

Por quê a Central de Vendas é importante para a Escale?
Assim como todos os times que compõem a Escale, nosso Time de Vendas é voltado à performance e a quebra de paradigmas. Buscamos profissionais do mercado que tenham o propósito de ressignificar a maneira como o consumidor adquire produtos e de como interagem com as marcas e serviços mais importantes da sua vida.
É o coração da Escale, onde todos os esforços e inteligência se transformam em resultados incríveis.

O que buscamos:
Queremos pessoas apaixonadas por vendas e negociação, que busquem superar seus resultados com entusiasmo. Acreditamos na busca por desempenhos cada vez maiores e incentivamos todos a serem o melhor no que fazem. É essa alta expectativa que nos motiva a manter a cultura em nosso ambiente de trabalho. Se você possui esta ambição de ser sua melhor versão, venha com a gente!

Por que você é importante para nós:
Nosso time de vendas é parte da engrenagem que nos move e é esse time que nos ajuda a ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto, todos os dias.

Principais responsabilidades:
* Vendas (muitas!) receptivas e ativas por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe com números, metas e possibilidades de melhorias.

Informações adicionais:
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados);
* Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.

REMUNERAÇÃO

1060,80

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência de pelo menos 6 meses em vendas (call center ou lojas físicas), retenção, reativação, startups ou em inside sales nos últimos 3 anos;
  • Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;

• Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
  • Acima de 18 anos;
  • Ensino médio completo.

Avaliações da Escale

A melhor empresa de se trabalhar, me sinto feliz de estar nesse time :)

Analista de Vendas

Prós: A empresa é humana, gestão eficiente, criatividade para surpreender seus colaboradores e clientes, me sinto feliz em poder estar nesse time incrível

Contras: Não há nenhum, a empresa não tem nada que eu possa dizer que é negativo, a empresa simplesmente se destaca em todos os sentidos e traz a melhor experiência possível

Conselhos para presidência: Continuem alimentando nossa cultura Escale!

Startup com prós e contras

Desenvolvedor Fullstack

Prós: Ambiente de startup com vários 'mimos' e com grande diversidade de pessoas. Descontraído e focado nas entregas mais do que em cumprimento de horas.

Contras: Ambiente de desenvolvimento que sofre as dores de crescimento. Tanto em termos de organização de projetos quanto de equipes. Há muito o que se fazer e o desafio é constante para diminuir o débito técnico existente. O lado negativo do foco nas entregas é o burn-out que pode gerar, pelo excesso de trabalho pra cumprir metas, muito desafiadoras.

Conselhos para presidência: Acompanhar o esforço dos colaboradores para identificar anomalias, como pessoas trabalhando demais. Isso pode ser tanto pela empolgação natural quanto sinal de que há algo que pode demandar atenção da liderança.