Vaga de Analista de Vendas Empresariais
RD Comunicação em São Paulo - SP

Analista de Vendas Empresariais - PBM

Estamos buscando;
* Profissional que tenha facilidade em estabelecer relacionamentos, que tenha aptidão para vendas e boa facilidade analítica.
* Experiência no segmentos de saúde, PBM ou em atendimento ao cliente serão levados em consideração.
Responsabilidade do Cargo e atribuições;
* Realizar atividades relacionadas a prospecção de novos clientes nos mercados de Operadoras de Saude e Entidades de Classe;
* Elaboração e encaminhamento de propostas comerciais e contratos aos prospects;
* Disponibilidade para viagens de carro e demais estados;
* Alimentar e criar relatórios de gerenciamento da área.
Para trabalhar na região do Butantã
* São Paulo.

Avaliações da RD Comunicação

Boa para quem não tem experiência

Farmacêutico

Prós: A empresa sempre paga em dia, não tenho muito o que expor, dá para encontrar um ambiente destravando agradável. As equipes na maioria das vezes são boas.

Contras: Escala de trabalho cansativa Vale refeição de R$3,50 por dia Quando o microondas esta quebrado temos que nos virar pra comer a marmita. Não tem flexibilidade nas folgas.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes

Grande empresa e grandes deficiencias

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira para colaboradores das lojas e CDs. Salario cai em dia, alguns programas de qualidade de vida para os colaboradores. Empresa de grande porte com possibilidades de emprego em outros estados

Contras: Beneficios não muito satistatórios, não há investimentos em funcionarios de cargos de analista e inferiores na area administrativa. O salario é baixo e é muito dificil que haja uma promoçao por esforço