Vaga de Analista de UX/UI
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de UX/UI - Brasília

Você identifica com Steve Jobs quando ele diz: “Design is not just what it looks like and feels like. Design is how it works", você gosta de investigar problemas, é curioso, atento aos detalhes e apaixonado por criar experiências únicas e intuitivas.Você é um designer apaixonado, visionário, entusiasmado, busca conhecer as novidades desse mundão tecnológico e colaborativo. Se você quer participar da transformação digital de uma empresa, sua chance é agora!

Definição da Vaga - UI/UX

Será parte do time de transformação digital da empresa, atuando em parceira com as equipes de desenvolvimento de negócio, tecnologia e marketing.
Seu papel é :
Promover as boas práticas de UI/UX, fornecendo feedbacks, criticando e interagindo com as áreas relacionadas, aplicando pesquisas com usuários, testes de usabilidade e atuando como facilitador.
Atuar na elaboração de projetos de usabilidade, design de interação e arquitetura da informação, prevenção de problemas de usabilidade, implementando soluções inovadoras
Ser capaz de defender as soluções propostas para as áreas relacionadas;
Elaboração de projetos de interfaces gráficas responsivas Web e Mobile
Atuar como líder de projetos, sendo responsável também por planejar, delegar tarefas, definir prazos e garantir que o usuário esteja sempre no centro de tudo o que a equipe está fazendo.

A gente quer você!

Precisa ser formado. Pode ser em desenho industrial, design gráfico, design de interfaces, comunicação visual, Publicidade, Propaganda e Marketing, sociologia, antropologia, psicologia....
Precisamos que você tenha experiência prévia como UX/UI
Precisamos que você tenha domínio em algum editor de imagem: Photoshop, Illustrator, Sketch, After Effects
Inglês Avançado

Essa vaga é para você?
Você gosta de interagir com os usuários, conhecê-los e estudá-los. Conhece os melhores métodos de pesquisa e experimentação (questionários, entrevistas, testes de usabilidade, testes A/B, jornadas, mapas de empatia, entre outros), e está sempre buscando novas metodologias e formatos.
Você deve saber trabalhar de forma colaborativa. A interação no dia a dia será com pessoas dos mais variados perfis.
Você consegue entrar em uma discussão sobre Design Thinking e métodos ágeis
Você usa ferramenta de Analytics e tem capacidade de interpretar resultados e transformá-los em soluções
Você tem experiência em design visual: uso de ferramentas de design (Adobe CS Suite, Sketch, etc) e outras ferramentas relacionadas à documentação de wireframes, fluxos de interação, protótipos e design de alto nível de tela
Você se comunica bem tanto oralmente como na escrita
Você gosta de medir seu sucesso com dados e aprender com ele todos os dias
Falando em aprender, você é um constante incomodado, que busca sempre adicionar conteúdo ao seu amado cérebro
Você é conectado com o mundo e está sempre por dentro dos assuntos, sendo muitas vezes o primeiro a descobrir uma incrível novidade
Você possui proficiência com ferramentas de projeto e prototipagem (Proto.IO, Invision, Origami, etc)
Você é capaz de construir um bom storyline para tradução das suas ideias
Gostamos de pessoas que tenham desenvolvidas habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.
Se você respondeu SIM, CLARO, COM CERTEZA, PODE CRER, está esperando o que para se candidatar?
Mas antes, assista o vídeo do link (mas assiste mesmo, você vai precisar, pode confiar em mim!)
Preciso que você upe seu currículo na plataforma com o link do seu portfólio atualizado!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.