Vaga de Analista de UX/UI
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de UX/UI - Brasília

Você identifica com Steve Jobs quando ele diz: “Design is not just what it looks like and feels like. Design is how it works", você gosta de investigar problemas, é curioso, atento aos detalhes e apaixonado por criar experiências únicas e intuitivas.Você é um designer apaixonado, visionário, entusiasmado, busca conhecer as novidades desse mundão tecnológico e colaborativo. Se você quer participar da transformação digital de uma empresa, sua chance é agora!

Definição da Vaga - UI/UX

Será parte do time de transformação digital da empresa, atuando em parceira com as equipes de desenvolvimento de negócio, tecnologia e marketing.
Seu papel é :
Promover as boas práticas de UI/UX, fornecendo feedbacks, criticando e interagindo com as áreas relacionadas, aplicando pesquisas com usuários, testes de usabilidade e atuando como facilitador.
Atuar na elaboração de projetos de usabilidade, design de interação e arquitetura da informação, prevenção de problemas de usabilidade, implementando soluções inovadoras
Ser capaz de defender as soluções propostas para as áreas relacionadas;
Elaboração de projetos de interfaces gráficas responsivas Web e Mobile
Atuar como líder de projetos, sendo responsável também por planejar, delegar tarefas, definir prazos e garantir que o usuário esteja sempre no centro de tudo o que a equipe está fazendo.

A gente quer você!

Precisa ser formado. Pode ser em desenho industrial, design gráfico, design de interfaces, comunicação visual, Publicidade, Propaganda e Marketing, sociologia, antropologia, psicologia....
Precisamos que você tenha experiência prévia como UX/UI
Precisamos que você tenha domínio em algum editor de imagem: Photoshop, Illustrator, Sketch, After Effects
Inglês Avançado

Essa vaga é para você?
Você gosta de interagir com os usuários, conhecê-los e estudá-los. Conhece os melhores métodos de pesquisa e experimentação (questionários, entrevistas, testes de usabilidade, testes A/B, jornadas, mapas de empatia, entre outros), e está sempre buscando novas metodologias e formatos.
Você deve saber trabalhar de forma colaborativa. A interação no dia a dia será com pessoas dos mais variados perfis.
Você consegue entrar em uma discussão sobre Design Thinking e métodos ágeis
Você usa ferramenta de Analytics e tem capacidade de interpretar resultados e transformá-los em soluções
Você tem experiência em design visual: uso de ferramentas de design (Adobe CS Suite, Sketch, etc) e outras ferramentas relacionadas à documentação de wireframes, fluxos de interação, protótipos e design de alto nível de tela
Você se comunica bem tanto oralmente como na escrita
Você gosta de medir seu sucesso com dados e aprender com ele todos os dias
Falando em aprender, você é um constante incomodado, que busca sempre adicionar conteúdo ao seu amado cérebro
Você é conectado com o mundo e está sempre por dentro dos assuntos, sendo muitas vezes o primeiro a descobrir uma incrível novidade
Você possui proficiência com ferramentas de projeto e prototipagem (Proto.IO, Invision, Origami, etc)
Você é capaz de construir um bom storyline para tradução das suas ideias
Gostamos de pessoas que tenham desenvolvidas habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.
Se você respondeu SIM, CLARO, COM CERTEZA, PODE CRER, está esperando o que para se candidatar?
Mas antes, assista o vídeo do link (mas assiste mesmo, você vai precisar, pode confiar em mim!)
Preciso que você upe seu currículo na plataforma com o link do seu portfólio atualizado!

Avaliações da Wiz Soluções

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.