Vaga de Analista de User Research
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de User Research

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Detectar e interpretar as necessidades dos usuários e propor recomendações ao negócio que impactam favoravelmente em sua experiência.
  • Liderar projetos para gerar insights sobre as necessidades e características dos usuários.
  • Executar e conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas que facilitem a tomada de decisões.
  • Recomendar e implementar ferramentas que contribuam para obter insights sobre a experiência de usuários.

Requisitos:

• Possuir sólidos conhecimentos de Design Thinking.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

Boa mas...

Representante de Prevenção à Fraude Sênior

Osasco, SP

Prós: É uma empresa muito dinâmica e divertida, remunera bem e tem bons benefícios. Se preocupa muito com a saúde dos funcionários tendo benefícios como massoterapia e nutricionista a disposição

Contras: As área operacionais pecam no quesito de desenvolvimento do profissional, e gestionam resultados e numeros ao invés de pessoas. Em algum momento o trabalho se torna monótono e se perde a expectativa de crescimento , a cobrança desacompanhada de motivação gera um mal clima

Estimulante e desafiante.

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de aprendizados, empresa em total ascensão, o que possibilita muitas oportunidades para todos os níveis, desde entender melhor o modelo negócio, até revisar processos e propor melhorias.

Contras: Comunicação. Necessidade de garantirmos uma comunicação mais fluída e alinhada, especialmente entre países. Precisamos cuidar para que todos os níveis estejam alinhados à estratégia, entendam com mais profundidade as decisões, para garantirmos a execução com excelência.