Vaga de Analista de User Research
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de User Research

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Detectar e interpretar as necessidades dos usuários e propor recomendações ao negócio que impactam favoravelmente em sua experiência.
  • Liderar projetos para gerar insights sobre as necessidades e características dos usuários.
  • Executar e conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas que facilitem a tomada de decisões.
  • Recomendar e implementar ferramentas que contribuam para obter insights sobre a experiência de usuários.

Requisitos:

• Possuir sólidos conhecimentos de Design Thinking.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

Uma grande empresa, em todos os sentidos!

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. A empresa pensa muito no bem estar do funcionário... É impressionante tantas facilidades. É também uma empresa bastante desafiadora gerando crescimento profissional.

Contras: Falta de processos e desorganização em diversas áreas. Escopos não muito bem definidos geram insatisfação nos mais diversos níveis. Há espaço para melhorar.

Conselhos para presidência: Investir em processos mais definidos para ganho de eficiência.

É uma ótima empresa para se trabalhar, mas não para cargos operacionais

Representante de Atenção ao Cliente

Osasco, SP

Prós: Ótimos benefícios, carga horária e trabalho é excelente para quem esta cursando a faculdade e ótimo local de trabalho. Além do ambiente bem descontraído.

Contras: As funcionalidades na plataforma que não funcionam adequadamente, no qual implica ao cliente solicitar o suporte. Isso faz com que a liderança disponibilize informações incorretas no qual devemos passar a frente, isso causa indignação no cliente, prejudicando assim a experiência na plataforma.

Conselhos para presidência: Já foi informado