Vaga de Analista de Treinamento
Vivara em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Buscamos profissional que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: “Encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência de compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas”
Atividades:
* Desenvolver conteúdos técnicos e comportamentais para treinamentos presenciais e online;
* Conduzir treinamentos presenciais (técnico e comportamental);
* Conduzir on boarding de novos colaboradores;
* Gestão de fornecedores e parceiros;
* Elaborar e analisar indicadores;
* Gestão orçamentária (contas a pagar, gestão de contratos, etc);
* Suporte às áreas clientes.
Perfil desejado:
* Formação Superior Completa: Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
* Experiência em desenvolvimento de conteúdos de treinamento e apresentações em geral;
* Disponibilidade para viagens para ministrar treinamentos;
* Habilidade comprovada com Pacote Office – Power Point, Excell, Word;
* Desejável habilidade com Pacote Adobe – InDesign, Photoshop, Corel Draw ou Design Instrucional;
* Habilidade em planejar e organizar a gestão das demandas do dia a dia;
Se o seu perfil corresponde aos nossos objetivos candidate-se. Analisaremos seu perfil e nos próximos dias entraremos em contato caso seu perfil esteja dentro do que buscamos.

Avaliações da Vivara

Desgastante

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eventos motivacionais, prêmios e contato com superiores. Colegas amigaveis e ambiente agradável. Bom entendimento entre empresa e funcionarios quanto aos produtos.

Contras: Horarios puxados, horas extras são pagas com bancos de hora que nunca são realmente pagos, épocas festivas se trabalha mais de 12 horas sem folga durante semanas e não é recompensado de forma alguma.

Falta mudança na cultura organizacional (de forma completa)

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa localizada em boa região de SP, oferece bons salários, bons softwares operacionais para execução de tarefas, ótimo RH, descontos para funcionários.

Contras: Empresa familiar com processos burocráticos, demorados, ultrapassados, utiliza-se sempre muito papel. Não há muitos benefícios, o refeitório não comporta a quantidade de funcionários então esta sempre lotado, o ambiente é pequeno e os equipamentos são antigos.