Vaga de Analista de Treinamento
Vivara em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Buscamos profissional que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: “Encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência de compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas”
Atividades:
* Desenvolver conteúdos técnicos e comportamentais para treinamentos presenciais e online;
* Conduzir treinamentos presenciais (técnico e comportamental);
* Conduzir on boarding de novos colaboradores;
* Gestão de fornecedores e parceiros;
* Elaborar e analisar indicadores;
* Gestão orçamentária (contas a pagar, gestão de contratos, etc);
* Suporte às áreas clientes.
Perfil desejado:
* Formação Superior Completa: Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
* Experiência em desenvolvimento de conteúdos de treinamento e apresentações em geral;
* Disponibilidade para viagens para ministrar treinamentos;
* Habilidade comprovada com Pacote Office – Power Point, Excell, Word;
* Desejável habilidade com Pacote Adobe – InDesign, Photoshop, Corel Draw ou Design Instrucional;
* Habilidade em planejar e organizar a gestão das demandas do dia a dia;
Se o seu perfil corresponde aos nossos objetivos candidate-se. Analisaremos seu perfil e nos próximos dias entraremos em contato caso seu perfil esteja dentro do que buscamos.

Avaliações da Vivara

Bom para primeiro emprego

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: contratam sem experiência anterior, dão treinamento para joalheria, experiência com emissão de DANFES.

Contras: muita responsabilidade para um salário baixo.

Conselhos para presidência: Observe as lojas ALÉM das vendedoras. Cargos administrativos cuidam do seu patrimônio

Empresa agradável

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Valor de VR muito bom, oportunidade de crescimento para os funcionários, algumas premiações para a equipe, ambiente de trabalho agradável e equipe unida

Contras: Premiação apenas para alguns cargos na maioria das vezes, falta de reconhecimento salarial, falta de motivação para as estoquistas e sobrecarga de serviço

Conselhos para presidência: Maior valorização das estoquista