Vaga de Analista de Treinamento
Vivara em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Buscamos profissional que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: “Encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência de compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas”
Atividades:
* Desenvolver conteúdos técnicos e comportamentais para treinamentos presenciais e online;
* Conduzir treinamentos presenciais (técnico e comportamental);
* Conduzir on boarding de novos colaboradores;
* Gestão de fornecedores e parceiros;
* Elaborar e analisar indicadores;
* Gestão orçamentária (contas a pagar, gestão de contratos, etc);
* Suporte às áreas clientes.
Perfil desejado:
* Formação Superior Completa: Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
* Experiência em desenvolvimento de conteúdos de treinamento e apresentações em geral;
* Disponibilidade para viagens para ministrar treinamentos;
* Habilidade comprovada com Pacote Office – Power Point, Excell, Word;
* Desejável habilidade com Pacote Adobe – InDesign, Photoshop, Corel Draw ou Design Instrucional;
* Habilidade em planejar e organizar a gestão das demandas do dia a dia;
Se o seu perfil corresponde aos nossos objetivos candidate-se. Analisaremos seu perfil e nos próximos dias entraremos em contato caso seu perfil esteja dentro do que buscamos.

Avaliações da Vivara

Vivara

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para quem trabalha no departamento de logística praticamente não tem, em relação a outras áreas não sei dizer, pode haver departamentos melhores.

Contras: Alta carga de trabalho, ultrapassando facilmente as 44 horas semanais, perda da meta por condições injustas, falta de oportunidade de crescimento, falta de estrutura digna para a realização do trabalho. Lembrando que isso ocorre não por falta de vontade do gerente e sim da diretoria que não quer ter altos custos com funcionarios.

Bom

Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Premiação e oportunidades pra vender .. Bastante produtos e ligação direta com os supervisores ... Muitos deles atendem os vendedores sempre q o procuram

Contras: Exige demais .. Pequenos detalhes e exigências que acabam desmotivado .. Porem uma empresa boa pra se trabalhar com oportunidade de premiações e bons ganhos