Vaga de Analista de Treinamento SR
PepsiCo em Sorocaba - SP

Analista de Treinamento SR

LOCALIDADE DA POSIÇÃO: ITU

Ser o ponto focal para as áreas sob sua responsabilidade (Operações e Vendas). Ficará alocado em uma das plantas no interior de SP mas terá atuação com escopo Brasil.

Terá como principais responsabilidades:

Entregar o plano de treinamento aprovado pelas áreas de negócio e time de especialistas Latam, suportando os representantes locais de RH e stakeholders com processos e ferramentas de learning.

Atuar como multiplicador de treinamento nos mais diversos temas e para diferentes níveis organizacionais (desde operacional até liderança). Ter experiência consolidada nesse aspecto é fundamental para ter sucesso na posição.

Participar de reuniões e encontros com time de especialistas Latam de forma a garantir o alinhamento das diretrizes e iniciativas na área, por isso ter o domínio dos idiomas Espanhol e Inglês é essencial.

Realizar reuniões mensais com as áreas de negócio afim de mostrar os resultados atingidos com as soluções de treinamento e garantir o cumprimento e alinhamento do plano de treinamento anuaL.

Realizar assessments nas localidades de forma a ter uma visão clara sobre as fortalezas e oportunidades nas práticas de treinamento atuando como facilitador nesse processo. Saber trabalhar à distância será necessário para obter êxito nesse ponto.

Apoiar no processo de levantamento de necessidades de treinamento anual.

Manter os registros físicos e eletrônicos atualizados mensalmente utilizando o LMS da empresa como ferramenta de gestão de indicadores. Será um dos gatekeepers no Brasil para esse processo.

Realizar a gestão mensal do budget de treinamento da área sob sua responsabilidade.

Realizar briefing e avaliação de consultorias (inclusive análise e aprovação de notas fiscais para pagamentos), metodologia de treinamento, atendimento aos clientes internos e demais atividades da área buscando melhorias nos processos de learning.

Sólida experiência na área de treinamento com vivência em todo o processo (estratégico/burocrático/operacional).

Experiência em implementação de programas de facilitadores internos de treinamento

Competências: Colaboração, Inovação, Velocidade, Capacidade analítica, Foco em resultados e Comunicação.

Inglês e Espanhol: avançados.

Pós graduação ou MBA em Recursos Humanos será um diferencial.

Morar no interior de SP ( região de Itu / Sorocaba).

Ter disponibilidade para viagens a trabalho.

"Para esta vaga a contratação será realizada como funcionário local. A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades".

Job Ref: 130573BR

Avaliações da PepsiCo

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, as instalações, funcionários staffs como eu, no meu caso o salário era bom pois vim de outra empresa valorizada. O prédio do escritório central que é sensacional...

Contras: Gerência e coordenação, empresa que não sabe valorizar e nem respeitar o funcionário, sem chance de crescimento a não ser que vire um puxa saco e entre para um mundinho de leva e traz, falsidades e privilégios. Importante reforçar que minha experiência foi na área financeira não posso falar das demais áreas.

Especialista

Prós: Flexibilidade, possibilidade de carreira internacional, em muitos casos seu superior é de outro país. Incentivos para treinamentos e certificações.

Contras: Por vezes é difícil navegar nos processos da empresa, não raro engessados. Processo de avaliação apesar de claro não reflete muitas vezes o que o seu próprio gestor diz.