Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Treinamento Sênior
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Analista de Treinamento Sênior

Responsabilidades da Oportunidade
Oportunidade para quem curte desenvolver pessoas! #gentequegostadegente

Estamos em busca de um profissional para elaborar treinamentos alinhados com os nossos valores e estratégias.

Nossa área atua com o desenvolvimento de lideranças, treinamento de equipes de lojas, treinamentos técnicos de produtos, etc.

Quais as principais atividades desta vaga?
* Planejar os treinamentos, levando em consideração as estratégias da empresa.
* Levantar as necessidades de treinamento e propor soluções em parceria com clientes internos;
* Elaborar conteúdos técnicos e comportamentais com foco na melhoria de performance.
* Desenvolver e analisar indicadores.
* Negociação com indústrias.
* Elaborar propostas de capacitação, trilhas de conhecimento e validar conteúdos.
* Desejável conhecimento de ensino a distância.

Requisitos
Se interessou pela vaga e possui os requisitos abaixo? Então, corre e se inscreva!

Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Conhecimento com ensino à distância (desejável).
* Pacote office intermediário/avançado.
* Disponibilidade para viagens quando necessário;
* Ferramenta de projeto.

Avaliações da Magazine Luiza

Uma empresa espetacular, mas com lideres antigos, imaturos e inseguros

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Contagem, MG

Prós: Boa empresa, inovadora, muito aberta para ouvir os funcionários. Nível executivo da companhia é inspirador. Muitas ações bacanas como massagem, frutas, música, gincanas para colaboradores.

Contras: muitas lideranças despreparadas. funcionários antigos não abertos para receber bem as pessoas que chegam de mercado. muita fofoca, disputa por espaço e ego inflado.

Conselhos para presidência: Preparar os colaboradores internos para receber novos colegas de trabalho. Preparar lideranças para não serem inseguras e fofoqueiras, pois isso é geral na maioria das áreas. Lideres não atuam para motivar seus bons colaboradores, ao contrário, quando se tem um excelente colaborador liderança se sente insegura.

Boa empresa e buscando melhorar

Estoquista

Presidente Prudente, SP

Prós: Séria, pagamento correto e planos de carreira, ambiente desafiador, busca sempre o máximo de todos funcionários, acompanhamento de superiores e RH positivo

Contras: Observar com clareza o tratamento dado aos funcionários, remodelar a gestão de gerenciamento e liderança em lojas, construindo um modelo em que a carga seja dividida igualmente

Conselhos para presidência: Continuar fazendo da empresa mais que uma empresa de varejo