Vaga de Analista de Treinamento
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Para esta posição buscamos um profissional com experiência em treinamento e desenvolvimento.
Será responsável por visitar todas as lojas nível Brasil, com o intuito de identificar e avaliar as necessidades de treinamento e reciclagem aos times de loja.
Necessário experiência anterior.
Será um diferencial já ter atuado no varejo.
Ensino Superior completo, conhecimentos em Power Point e disponibilidade para viagens constantes.

Avaliações da Randstad

Contribuiu muito com o meu crescimento profissional.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em formação no Brasil com rápida evolução, funcionários com grandes conhecimentos, valor alto no quesito vale refeição, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Gestores despreparados com pouco conhecimento, salário abaixo do mercado, não tem cultura estabelecida, sistema fraco, pouca organização nos setores.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar