Vaga de Analista de Treinamento
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Para esta posição buscamos um profissional com experiência em treinamento e desenvolvimento.
Será responsável por visitar todas as lojas nível Brasil, com o intuito de identificar e avaliar as necessidades de treinamento e reciclagem aos times de loja.
Necessário experiência anterior.
Será um diferencial já ter atuado no varejo.
Ensino Superior completo, conhecimentos em Power Point e disponibilidade para viagens constantes.

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior