Vaga de Analista de Treinamento Junior
Grupo Netshoes em Extrema - MG

Analista de Treinamento Junior

Atender o cronograma de Integração e Treinamentos Operacionais conforme demanda da Unidade e prazos estabelecidos pela companhia.

Atender as demandas da área de comunicação.

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena