Vaga de Analista de Treinamento Jr
PepsiCo em São Paulo - SP

Analista de Treinamento Jr

"A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades"

Ser o ponto focal para as áreas sob sua responsabilidade (Administrativas). Conduzir o levantamento de necessidades de treinamento anual e acompanhar a implementação do plano de acordo com a estratégia definida.

Manter os registros físicos e eletrônico atualizados mensalmente utilizando o LMS da empresa como ferramenta de gestão de indicadores.

Realizar a gestão mensal do budget de treinamento da área sob sua responsabilidade

Realizar briefing e avaliação de consultorias (inclusive análise e aprovação de notas fiscais para pagamentos), metodologia de treinamento, atendimento aos clientes internos e demais atividades da área

Atuar como facilitador nos programas de Integração e e outros programas internos para diferentes níveis

Administrar plataforma EAD

Administrar a logística dos treinamentos do negócio

Participar de reuniões e encontros com time de especialistas Latam de forma a garantir o alinhamento das diretrizes e iniciativas na área

Realizar reuniões periódicas com as as áreas de negócio afim de garantir o cumprimento e alinhamento do plano de treinamento anual

Suportar a revisão das Politias de reembolso educacional e idiomas. Fazer a gestão dos programas mensalmente enviando os dados de frequencia para os BP´s das áreas.

Extrair os relatórios semanais dos processos de certificações anuais de codigo de conduta, anti corrupção, segurança da informação e valores
Garantir a acuracidade da base de dados para as certificações anuais
* --

Competências: Colaboração, Inovação, Velocidadade, Capacidade analítica, Foco em resultados e Comunicação

Inglês e Espanhol: avançados
* --

Job Ref: 130814BR

Avaliações da PepsiCo

Se vc gosta de desafios, encontrou

Gerente Sênior

Prós: Grande exposição, principalmente internacional, a empresa é desafiadora, os profissionais são incentivados a se superarem. Ambiente bom para se trabalhar, descontraído e de portas abertas. Muitas oportunidades profissionais.

Contras: Lenta na tomada de decisões, falta clareza e falta se antecipar mais ao mercado, falta alinhamento por muitas vezes e é comum retrabalho, alguns líderes ainda são hierárquicos e vão contra algumas tendências

Conselhos para presidência: Tomar as decisões de forma mais ágil, correr o risco, olhar mais o mercado

Empresa boa.

Promotor de Vendas

Prós: Salário, remuneração e benefícios acima da média,plano de saúde, plano odontológico, participação parcial dos lucros da empresa, e variáveis caso se bata as metas do mês.

Contras: Dificuldade para promoções, é isso

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários,