Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista De Treinamento
Instituto de Cardiologia em Porto Alegre - RS

Analista De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Desenvolver e implementar programas e ações de treinamento;
  5. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; desenvolver, acompanhar e aplicar treinamentos e palestras para liderança junto das áreas de negócio;
  6. Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, sendo suporte de cada ação;
  7. Apoio e organização da logística de treinamento;
  8. Apoio na confecção da LNTD - Levantamento Necessidades de Treinamento;
  9. Apoiar a confecção do Planejamento Anual de Treinamento;
  10. Elaborar avaliações (Reação e Eficácia) e gerar indicadores de acompanhamento e desenvolvimento;
  11. Efetuar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.
  12. Apoio em processos seletivos em demandas emergenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Treinamento
  • Empresa CARDIOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Instituto de Cardiologia

boa empresa para trabalhar mas não como secretaria de posto !

Secretário de PostoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento dentro da empresa por seleção interna , a empresa disponibiliza bolsas p funcionários que tem interesse em realizar cursos como técnico de enfermagem . bons colegas nos setores das unidades.

Contras: desvio de função , carga horária ruim, falta de reconhecimento da chefia NA ÁREA DAS SECRETARIAS DE POSTO , muita desunião entre as secretarias , chefia não prioriza a classe .

Conselhos para presidência: prestar mais atenção no jeito que os superiores da enfermagem tratam os funcionários do quadro mais inferior .principalmente nas unidades de CTI e PED.

ótima empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre paga certo, os benefícios são bons, respeitam o funcionário, bom ambiente, local muito agradavel para trabalhar, recomendo fortemente.

Contras: Aproximação do RH e das altas patentes com os funcionários é o ponto mais frágil da empresa. Fora isso não há nenhum ponto negativo a ser comentado.