Vaga de Analista De Treinamento

Analista De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. · Efetuar treinamento dos lojistas novos para uso do produto, por videoconferência ou presencial, na nossa sede ou na sede do lojista, seguindo o processo definido e cumprindo os prazos estabelecidos;
  5. · Atualizar as informações no sistema interno sobre os treinamentos realizados;
  6. · Esclarecer às dúvidas dos novos lojistas sobre o uso da ferramenta durante o processo de ativação, por telefone, e-mail ou CRM.
  7. . Aprender e ministrar para clientes e mercado em geral treinamentos diversos relacionados ao Comércio Eletrônico e Marketing Digital.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento
  • Empresa DCG Soluções Para Venda Digit...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ez Commerce

Empresa média que se acha grande e tem atitudes pequenas.

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente entre colegas é super saudável, super bom. Pouca cobrança, pouca pressão. Escritório bem localizado. Horários flexíveis, cadeiras confortáveis

Contras: Não tem feedback, falta de reconhecimento interno, falta de atualização nas tecnologias utilizadas na plataforma, nenhum tipo de desafio, péssima remuneração, péssimos benefícios.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários, tanto nos bons quanto nos ruim. Tem muitas pessoas com o reconhecimento que não merecem e muito sem o devido reconhecimento. Abrão os olhos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Humana e ambiente incrívrel e diferenciado é uma empresa onde você consegue conversar com todos e todos lhe tratam da mesma maneira..

Contras: Plano de Carreira se tivesse seria uma empresa fantástica, esta é a unica crítica pois fora isto é uma excelente empresa de se trabalhar adoro a DCG