Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR
iFood em São Paulo - SP

Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR

O que você irá entregar:
* Acompanhamento e execução dos programas em andamento (Ex. Av. Desempenho, Liderança, Escola Inside Sales, Integração Funcional KA, etc.)
* Apoio no desenho e formatação de projetos novos e existentes
* Treinamentos em sala de aula (ex.: Formação de Multiplicadores, Feedback, etc.)
* ROI de treinamento (indicadores de efetividade em relação aos já aplicados)
* Acompanhamento mensal do 1ON1
* Acompanhamento e execução do LNT
* Parcerias com fornecedores de treinamentos
* Construção de novos conteúdos de treinamento
* Divulgação cursos da Academia Movile
* Monitoramento PDIs

O que você precisa ter:
* Conhecimento de metodologias de ensino (andragogia, 70/20/10)
* Ter atuado com Programas de Desenvolvimento de Estágio/Trainee/Liderança no desenho e na execução do mesmo.
* Conhecimento Avançado em Excel e Power Point
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Ao lado do parque VIlla Lobos. (São Paulo-SP)

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.