• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR

São Paulo - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Amadorismo

    Analista Financeiro

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

    Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ok

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

    Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.

    Recomenda a empresa: Sim