Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR
iFood em São Paulo - SP

Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR

São Paulo - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento