Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR
iFood em São Paulo - SP

Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR

O que você irá entregar:
* Acompanhamento e execução dos programas em andamento (Ex. Av. Desempenho, Liderança, Escola Inside Sales, Integração Funcional KA, etc.)
* Apoio no desenho e formatação de projetos novos e existentes
* Treinamentos em sala de aula (ex.: Formação de Multiplicadores, Feedback, etc.)
* ROI de treinamento (indicadores de efetividade em relação aos já aplicados)
* Acompanhamento mensal do 1ON1
* Acompanhamento e execução do LNT
* Parcerias com fornecedores de treinamentos
* Construção de novos conteúdos de treinamento
* Divulgação cursos da Academia Movile
* Monitoramento PDIs

O que você precisa ter:
* Conhecimento de metodologias de ensino (andragogia, 70/20/10)
* Ter atuado com Programas de Desenvolvimento de Estágio/Trainee/Liderança no desenho e na execução do mesmo.
* Conhecimento Avançado em Excel e Power Point
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Ao lado do parque VIlla Lobos. (São Paulo-SP)

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.