Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR
iFood em São Paulo - SP

Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR

O que você irá entregar:
* Acompanhamento e execução dos programas em andamento (Ex. Av. Desempenho, Liderança, Escola Inside Sales, Integração Funcional KA, etc.)
* Apoio no desenho e formatação de projetos novos e existentes
* Treinamentos em sala de aula (ex.: Formação de Multiplicadores, Feedback, etc.)
* ROI de treinamento (indicadores de efetividade em relação aos já aplicados)
* Acompanhamento mensal do 1ON1
* Acompanhamento e execução do LNT
* Parcerias com fornecedores de treinamentos
* Construção de novos conteúdos de treinamento
* Divulgação cursos da Academia Movile
* Monitoramento PDIs

O que você precisa ter:
* Conhecimento de metodologias de ensino (andragogia, 70/20/10)
* Ter atuado com Programas de Desenvolvimento de Estágio/Trainee/Liderança no desenho e na execução do mesmo.
* Conhecimento Avançado em Excel e Power Point
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Ao lado do parque VIlla Lobos. (São Paulo-SP)

Avaliações da iFood

O Marketing sobre a empresa é excelente!

Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Cultura perdida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi umas das melhores empresas que trabalhei quanto a cultura por um tempo. Tomam ações rapidamente, bons benefícios e salários, clima informal.

Contras: No desespero de fazer a empresa crescer, a cultura se perdeu. O ambiente ficou selvagem, foram contratados profissionais de mercado totalmente focada em números, as pessoas se tornaram irrelevantes. Infelizmente o que se vende hoje para o mercado é uma grande mentira. Virou uma cooporação tradicional onde o que vale são as amizades e politicagem para se crescer.

Conselhos para presidência: Acho que ainda há tempo de replanejar o negócio. Por conta do tamanho nunca será como antes, mas acredito que possa a voltar sim a ter um clima mais harmonioso.