Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior
Walmart em Porto Alegre - RS

Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior - Porto Alegre/RS

Atividades/responsabilidades:
Buscamos um profissional experiente em Recursos Humanos, em nível de analista, para atividades de HRBP (Business Partner) que irá suportar a atuação da consultoria no desenvolvimento e execução de treinamentos técnicos das áreas (contabilidade, fiscal, back office, tesouraria, recursos humanos e inovação) bem como treinamentos comportamentais, de soft skills e de liderança. Eventualmente suportará em outras demandas da área.
O profissional será responsável pelo levantamento, alinhamento, desenvolvimento e execução de treinamentos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Pedagogia Empresarial, Direito, Psicologia, Administração ou áreas afins.
Experiência como analista de desenvolvimento.
Sólidos conhecimentos no subsistema de desenvolvimento/treinamento.
Habilidade com apresentações em PowerPoint e Excel básico.
Inglês fluente;

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010