Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior
Walmart em Porto Alegre - RS

Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior - Porto Alegre/RS

Atividades/responsabilidades:
Buscamos um profissional experiente em Recursos Humanos, em nível de analista, para atividades de HRBP (Business Partner) que irá suportar a atuação da consultoria no desenvolvimento e execução de treinamentos técnicos das áreas (contabilidade, fiscal, back office, tesouraria, recursos humanos e inovação) bem como treinamentos comportamentais, de soft skills e de liderança. Eventualmente suportará em outras demandas da área.
O profissional será responsável pelo levantamento, alinhamento, desenvolvimento e execução de treinamentos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Pedagogia Empresarial, Direito, Psicologia, Administração ou áreas afins.
Experiência como analista de desenvolvimento.
Sólidos conhecimentos no subsistema de desenvolvimento/treinamento.
Habilidade com apresentações em PowerPoint e Excel básico.
Inglês fluente;

Avaliações da Walmart