Vaga de Analista De Treinamento E Desenvolvimento
Puriflora em São Paulo - SP

Analista De Treinamento E Desenvolvimento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Desenvolvimento de material didático (apostilas) para treinamento;
  6. Identificação das necessidades de treinamento;
  7. Montagem de dinâmicas de grupo e cases – específicos para treinamento;
  8. Montagem de planos de aulas – treinamento e desenvolvimento.
  9. Benefícios:
  14. Assistência Médica e Odontológica;
  15. Seguro de Vida e
  16. Convênio Universidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento E Desenvolvimento
  • Empresa Puriflora

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Puriflora

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.

Falsa expectativa de ganho!

Consultor de Vendas

Prós: Processo de seleção em 3 etapas, difícil de entrar para o cargo de Consultor de vendas. Seu treinamento interno é estruturado e salário fixo acima da média no perfil de telemarketing.

Contras: Metas desafiadoras onde uma pequena porcentagem da equipe atinge os 100% ou os mais antigos. Esse ano teve redução grande nos ganhos, desanimano os consultores umá vez que impacta diretamente no bolso.

Conselhos para presidência: Informar os ganhos reais de comissao de 80% dos consultores e não os 20% que é apresentado na entrevista de contratação.