Vaga de Analista De Treinamento E Desenvolvimento
Sodexo em Porto Alegre - RS

Analista De Treinamento E Desenvolvimento - Gestão Da Mudança

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Treinamento Técnico III
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Definir, junto às áreas direta ou indiretamente envolvidas com a implantação dos projetos e programas, possíveis impactos que possam afetá-las e trabalhar na identificação das ações de mitigação dos mesmos, fazendo o acompanhamento destas ações garantindo sua efetiva implantação;
  10. Mapear todos os impactos de projetos ou programas que possam trazer mudanças organizacionais sempre alinhado e em conjunto com as áreas impactadas, por meio de ferramentas de gestão da mudança, garantindo a correta implantação dos projetos dentro de seu prazo e recursos definidos;
  11. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento advindos das mudanças nos projetos e programas, estabelecendo KPIs que mensurem a contribuição para o negócio;
  12. Desenvolver um plano de T&D; e acompanhar sua execução junto às áreas especialistas ou consultoria externa;
  13. Atuar em parceria com o time global de L&D; da empresa na construção de programas de treinamento;
  14. Ser responsável por criar e acompanhar a execução de um plano de comunicação junto a área de Comunicação Institucional.
  15. Conhecimentos exigidos:
  16. - Formação Superior completa preferencialmente em Administração de Empresas ou área correlatas;
  17. Vivência em identificar problemas, propor soluções com assertividade e com foco no resultado;
  18. Experiência em atuação por projeto;
  19. Desejável ter noções de gestão da mudança;
  20. Indispensável inglês em nível avançado, pois participará de reuniões globais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento E Desenvolvimento - Gestão Da Mudança
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Sodexo

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes. O vale alimentação e refeição são muito bons. Há um espaço de qualidade de vida para os colaboradores e o ambiente em geral é muito bom.

Contras: A gestão é muito fraca. Os reconhecimentos são feitos apenas para os puxa sacos. Não há um plano de carreira estruturado e as pessoas ficam anos na mesma posição.

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2018

Amparo, SP

Prós: Trabalho agradável , muitos benefícios , horário de trabalho bom , apesar de ser empresa terceira é muito correta , há treinamentos e ferramentas .

Contras: Pouco retorno de superiores, falta um pouco de apoio dos superiores quanto ao pessoal de trabalho , poderia ser mais ágil e concreta nesta parte .