• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Treinamento E Desenvolvimento
Sodexo em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Analista De Treinamento E Desenvolvimento - Gestão Da Mudança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Treinamento Técnico III
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Definir, junto às áreas direta ou indiretamente envolvidas com a implantação dos projetos e programas, possíveis impactos que possam afetá-las e trabalhar na identificação das ações de mitigação dos mesmos, fazendo o acompanhamento destas ações garantindo sua efetiva implantação;
  10. Mapear todos os impactos de projetos ou programas que possam trazer mudanças organizacionais sempre alinhado e em conjunto com as áreas impactadas, por meio de ferramentas de gestão da mudança, garantindo a correta implantação dos projetos dentro de seu prazo e recursos definidos;
  11. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento advindos das mudanças nos projetos e programas, estabelecendo KPIs que mensurem a contribuição para o negócio;
  12. Desenvolver um plano de T&D; e acompanhar sua execução junto às áreas especialistas ou consultoria externa;
  13. Atuar em parceria com o time global de L&D; da empresa na construção de programas de treinamento;
  14. Ser responsável por criar e acompanhar a execução de um plano de comunicação junto a área de Comunicação Institucional.
  15. Conhecimentos exigidos:
  16. - Formação Superior completa preferencialmente em Administração de Empresas ou área correlatas;
  17. Vivência em identificar problemas, propor soluções com assertividade e com foco no resultado;
  18. Experiência em atuação por projeto;
  19. Desejável ter noções de gestão da mudança;
  20. Indispensável inglês em nível avançado, pois participará de reuniões globais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento E Desenvolvimento - Gestão Da Mudança
  • Empresa SODEXO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Sodexo


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Unidade Operacional

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

    Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

    Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Supervisor Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

    Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim