Vaga de Analista De Treinamento E Desenvolvimento
NovaQuest em São Paulo - SP

Analista De Treinamento E Desenvolvimento - Call Center

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por todo escopo da área de treinamento como elaboração, organização, aplicação e avaliação de resultados de treinamentos técnicos e comportamentais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento E Desenvolvimento - Call Center
  • Empresa NOVAQUEST

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NovaQuest

Otima oportunidade de alto reflexao

Analista Financeiro Júnior

Prós: Evolucao nos conhecimentos, sem atrasos de pagamento e beneficios liberdade na execuçao das tarefas boa estrutura e localizaçao proxima a metro

Contras: Falta de plano de carreira. Muita pessoalidade informal em busca de objetivos. Falta de desenvolvimento de pessoas e lideres falta de clareza nos objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizaçao por meritrocacia.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente amigável e aberto à sugestões; e estrutura hierárquica mais horizontalizada com oportunidade de falar direto com o gerente sem ter que pedir permissão para outros superiores. E oportunidade de crescimento até na coordenação.

Contras: Salário defasado em comparação às concorrentes; e em decorrência da instabilidade no ranking das carteiras de cobrança, nem sempre podia contar com a comissão pelo desempenho da carteira e/ou premiação. Por ser filial, é muito dependente da matriz quanto nas decisões e na administração dos recursos humanos.