Vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Belcorp em São Paulo - SP

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Responsabilidades:
Desenvolver conteúdos e materiais de treinamentos de produtos e de plano de negocio para a força de vendas.
Implementar a estratégia pedagógica com a produção de materiais,
Executar os treinamentos presenciais e à distância.
Apoiar em todos os eventos, treinamentos, convenção de vendas, etc. e dar suporte administrativo.
Efetuar cotações com fornecedores e prestadores de serviço, bem como o gestão de cronogramas e acompanhamento de produção.
Apoiar a área de Treinamento nos serviços administrativos como contratos, pagamento de notas fiscais e adiantamentos de fornecedores / prestadores de serviço, serviços de correio, e outros de acordo à demanda.
Elaborar relatório para apoio na gestão de indicadores.
Beneficios:
VR, VT, A.Med, A.Odonto, Seguro Vida, Bônus.
Local de trabalho: Brooklin
* SP

Avaliações da Belcorp

Muito desenvolvimento na prática, num ambiente maravilhoso de trabalho.

Manager

Prós: A energia dos colaboradores torna o ambiente muito agradável de se trabalhar, muitos desafios cotidianos te proporcionam muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Existe oportunidade na capacitação e cultura de liderança, a gestão dos talentos é um tema que pode ser tratado com muito mais atenção, e por ser uma empresa relativamente nova no Brasil, falta um amadurecimento organizacional quanto aos processos.

Conselhos para presidência: Gestão de talentos é um tema que precisa ser priorizado.

Recomendo

Coordenador Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, empresa que possui cuidado com os funcionários, e expressa muito bem sua cultura, existe autonomia para poder se desenvolver

Contras: As vezes as particularidades do mercado brasileiro são um entrave para a aplicação dos melhores processos aqui, dado que a empresa é Peruana e muito forte na America Latina, porém não é possível apenas replicar processos.