Vaga de Analista de Treinamento
Concentrix em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Atividades:
* Será responsável por desenhar processos em ferramenta específica da Concentrix.
* A partir do mapeamento e desenho do processo, será responsável por aplicar treinamentos técnicos e atualizações de procedimentos para o time.
* Deverá também elaborar e aplicar treinamentos comportamentais, tais como: Relacionamento com o Cliente, Gestão do Tempo, entre outros.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando.
* Inglês intermediário.
* Perfil multiskill.
* Experiência em aplicação de treinamentos e elaboração de cronogramas.
* Conhecimento e experiência em desenho e fluxo de processo.
* Conhecimento em qualquer ferramenta de desenho de processos.
* Metodologia COPC será um diferencial.
Local de trabalho: Barueri/SP
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.