Vaga de Analista de Treinamento
Concentrix em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Atividades:
* Será responsável por desenhar processos em ferramenta específica da Concentrix.
* A partir do mapeamento e desenho do processo, será responsável por aplicar treinamentos técnicos e atualizações de procedimentos para o time.
* Deverá também elaborar e aplicar treinamentos comportamentais, tais como: Relacionamento com o Cliente, Gestão do Tempo, entre outros.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando.
* Inglês intermediário.
* Perfil multiskill.
* Experiência em aplicação de treinamentos e elaboração de cronogramas.
* Conhecimento e experiência em desenho e fluxo de processo.
* Conhecimento em qualquer ferramenta de desenho de processos.
* Metodologia COPC será um diferencial.
Local de trabalho: Barueri/SP
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Avaliações da Concentrix

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

Agente

Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.