Vaga de Analista de Treinamento
Concentrix em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Atividades:
* Será responsável por desenhar processos em ferramenta específica da Concentrix.
* A partir do mapeamento e desenho do processo, será responsável por aplicar treinamentos técnicos e atualizações de procedimentos para o time.
* Deverá também elaborar e aplicar treinamentos comportamentais, tais como: Relacionamento com o Cliente, Gestão do Tempo, entre outros.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando.
* Inglês intermediário.
* Perfil multiskill.
* Experiência em aplicação de treinamentos e elaboração de cronogramas.
* Conhecimento e experiência em desenho e fluxo de processo.
* Conhecimento em qualquer ferramenta de desenho de processos.
* Metodologia COPC será um diferencial.
Local de trabalho: Barueri/SP
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.