Vaga de Analista de Treinamento
Concentrix em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Atividades:
* Será responsável por desenhar processos em ferramenta específica da Concentrix.
* A partir do mapeamento e desenho do processo, será responsável por aplicar treinamentos técnicos e atualizações de procedimentos para o time.
* Deverá também elaborar e aplicar treinamentos comportamentais, tais como: Relacionamento com o Cliente, Gestão do Tempo, entre outros.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando.
* Inglês intermediário.
* Perfil multiskill.
* Experiência em aplicação de treinamentos e elaboração de cronogramas.
* Conhecimento e experiência em desenho e fluxo de processo.
* Conhecimento em qualquer ferramenta de desenho de processos.
* Metodologia COPC será um diferencial.
Local de trabalho: Barueri/SP
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Avaliações da Concentrix

Empresa sem igual!

Prós: A empresa deixa claro, desde a entrevista até quando você está lá dentro, que você está com um time, e todos realmente te ajudam em tudo, fora o clima do lugar, que é sem igual. Eles incentivam você a tirar dúvidas sobre a empresa mesmo com os próprios funcionários, enquanto algumas empresas pedem para você não dar atenção aos funcionários mais velhos, pois alguns estão desanimados e vão falar mal da empresa, só de ver que eles têm confiança nos funcionários e ver que os mesmos sempre falam bem de tudo lá, já tranquiliza bastante quem está entrando na empresa.

Contras: Sinceramente, até o momento eu não vi nada de negativo, muito pelo contrário, até nisso eles se preocupam deixando uma caixa de sugestões para que possam corrigir qualquer coisa que deixe alguém de lá decepcionado.

Empresa mediana

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.