Vaga de Analista de Treinamento
Cielo em Barueri - SP

Analista de Treinamento

Tweet

Principais desafios:
* Equilíbrio emocional para lidar com ambiente de pressão e mudança constante.
* Relacionamento e gestão com o fornecedor de treinamento;
* Desenvolvimento de materiais de treinamento inicial, projetos e reciclagens aplicando a metodologia de Andragogia;
* Elaboração de apresentações executivas;
* Desenvolvimento e condução do clube do multiplicador/supervisor;
* Desenvolvimento de projetos de inovação em treinamento;
* Planejamento mensal dos treinamentos com as EPSs;
* Entregar inovações tecnológicas na intranet dos operadores.
* Ter trabalhado em EPS (Call Center);
* Ter experiência em treinamento;
* Conhecimentos em metodologias de treinamento (Andragogia).
* Pacote de benefícios atrativo;
* Remuneração variável anual (PPR);
* Horário flexível;
* Home Office;
* Sexta-feira curta.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 20/02/2019

Avaliações da Cielo

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Ambiente totalmente agradável de bom relacionamento, bons benefícios, empresa grande, boa estrutura, desafiador, possuem muito cuidado com os funcionários, empresa muito ética e respeitada.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, não estão preparados em desenvolver funcionários. Salário um pouco abaixo valor de mercado. A empresa está em transformação, porém ainda possui muitos processos engessados.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, capacitar e dar oportunidades de crescimento. Nem todos os gestores estão preparados para a liderança, fiquem atentos às avaliações aos líderes.

Prazerosa

Executivo Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Salário compativel com a função, excelentes benefícios para o colaborador e seus dependentes, a possibilidade de crescimento profissional. Desafios diários.

Contras: Processos burocráticos para todos os processos, muita coisa resolvida via telefone e com muita perda de tempo. Deveria ser mais clara em suas ações comerciais, quase sempre de dificil entendimento.