Vaga de Analista De Treinamento

Analista De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Desenvolver e prover treinamento aos colaboradores da empresa, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos.
  5. Experiência com treinamento, preferencialmente nas áreas de Telemarketing, vendas ou serviços a clientes; Domínio de técnicas de apresentação. Ter conhecimento avançado Pacote Office.
  6. Ensino Superior completo desejável nas áreas de Pedagogia, Letras, Psicologia ou Administração.
  7. Obs:Candidatos de Ribeirão Preto -SP e Região

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Boa oportunidade para primeiro emprego

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga o salário em dia,plano de saúde muito bom e o ticket alimentação bom. Para quem busca a primeira oportunidade de emprego eu aconselho, caso busque um emprego tranquilo é melhor procurar outro.

Contras: Cobrança sem fim para bater metas impossíveis, oportunidade de crescimento na empresa é somente para quem eles querem, não dão incentivo para o funcionário trabalhar/produzir mais.

Conselhos para presidência: Paciência

Uma boa empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa grande onde é bom pra se trabalhar e realizar varias conquistas e profissionais qualificados uma grande equipe ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Não há muito o que se falar pois a empresa era boa pra se trabalhar apesar de alguns funcionários que eram gananciosos e que queria humilhar e crescer encima dos outros fora isso é um lugar bom