• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Treinamento
BrasilCenter Comunicações em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Analista De Treinamento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Desenvolver e prover treinamento aos colaboradores da empresa, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos.
  5. Experiência com treinamento, preferencialmente nas áreas de Telemarketing, vendas ou serviços a clientes; Domínio de técnicas de apresentação. Ter conhecimento avançado Pacote Office.
  6. Ensino Superior completo desejável nas áreas de Pedagogia, Letras, Psicologia ou Administração.
  7. Obs:Candidatos de Ribeirão Preto -SP e Região

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento
  • Empresa BRASILCENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Leia mais

Avaliações da BrasilCenter Comunicações


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendimento acertivo

    Atendente de Call Center Ativo

    Vila Velha, ES


    Prós: O clima organizacional e muito bom, a flexibilidade,benefícios e para quem busca o primeiro emprego é ideal os relacionamentos interpessoais

    Contras: rotatividade, cobrança, já faz um tempo que a empresa não pergunta para os colaboradores o que é possível para promover melhorias continua

    Conselhos para presidência: Ouça o que seus colaboradores tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Atendente de Call Center

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa é Muito organizada e trata os funcionários muito bem, tem oportunidades para pessoas diversas, desde deficiente físicos até pessoas de qualquer preferência sexual.

    Contras: O salário é um pouco baixo a faixa salarial, mas os benefícios são ótimos e a empresa paga tudo certinho e nas datas certas, não atrasa pagamento de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim