Vaga de Analista De Treinamento

Analista De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Desenvolver e prover treinamento aos colaboradores da empresa, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos. Desenvolver e prover recursos e metodologia de treinamento às áreas responsáveis, garantindo a capacitação dos colaboradores e atender às necessidades internas de reciclagem e treinamento.
  5. ? Ensino superior completo; ? Conhecimento intermediário do pacote office. ? Imprescindível experiência em treinamento e desenvolvimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Treinamento

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

empresa muito boa

Teleoperador de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: uma ótima empresa sempre apoia os funcionários, vários incentivos motivacionais,ambiente tranquilo para trabalhar,plano de carreira, salario compatível.

Contras: trabalhei dois anos na empresa esse tempo que eu passei só acrescentou em meu aprendizado, não tenho nada a declarar de ponto negativo sobre a empresa.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, e experiências por cada setor que o funcionário passa e dali leva para a vida como aprendizado.

Contras: Pressão sobre o funcionário. Trabalho por escala. Para quem prefere passar um tempo a mais com a família talvez não goste muito e se sinta sem tempo.

Conselhos para presidência: Visita da família no ambiente de trabalho, para conhecer a empresa e como funcionam as coisas.