Vaga de Analista de Treinamento
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Atividades:
* Organização, apoio logístico e administrativo aos Programas de Educação/Treinamento/ Capacitação;
* Apoio aos Gerentes de Projetos, de Grandes Organizações, na estruturação, entrega e sustentação dos programas contratados pelos clientes;
* Suporte à equipe de coordenação executiva de Grandes Organizações;
* Garantir que as entregas sejam cumpridas com qualidade, pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da organização;
* Negociação com prestadores de serviços: no acompanhamento e preparação do ambiente físico, na produção de materiais didáticos, nas logísticas de viagem de professores e equipe do programa, dentre outros;
* Acompanhamento orçamentário dos Programas;
* Recepção e apoio a professores, participantes e clientes durante o programa;
* Operacionalização do ambiente virtual de aprendizagem: elaboração do ambiente por projeto, publicação de materiais, atendimento aos participantes, professores e gerentes de projetos, atualização de informações dentre outros.
Formação acadêmica: Superior completo preferencialmente em: Secretariado, Administração, Comunicação e/ou Turismo;
Conhecimento: Domínio do Pacote Office;
Idioma: Espanhol fluente;
Desejável inglês fluente.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas – OBS.: Disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: São Paulo – Vila Olímpia.
Remuneração: Salário A COMBINAR + Vale-refeição + Transporte.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores