Vaga de Analista de Treinamento
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Treinamento

Atividades:
* Organização, apoio logístico e administrativo aos Programas de Educação/Treinamento/ Capacitação;
* Apoio aos Gerentes de Projetos, de Grandes Organizações, na estruturação, entrega e sustentação dos programas contratados pelos clientes;
* Suporte à equipe de coordenação executiva de Grandes Organizações;
* Garantir que as entregas sejam cumpridas com qualidade, pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da organização;
* Negociação com prestadores de serviços: no acompanhamento e preparação do ambiente físico, na produção de materiais didáticos, nas logísticas de viagem de professores e equipe do programa, dentre outros;
* Acompanhamento orçamentário dos Programas;
* Recepção e apoio a professores, participantes e clientes durante o programa;
* Operacionalização do ambiente virtual de aprendizagem: elaboração do ambiente por projeto, publicação de materiais, atendimento aos participantes, professores e gerentes de projetos, atualização de informações dentre outros.
Formação acadêmica: Superior completo preferencialmente em: Secretariado, Administração, Comunicação e/ou Turismo;
Conhecimento: Domínio do Pacote Office;
Idioma: Espanhol fluente;
Desejável inglês fluente.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas – OBS.: Disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: São Paulo – Vila Olímpia.
Remuneração: Salário A COMBINAR + Vale-refeição + Transporte.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas